Mensagens - Prophet

Páginas: 1
1
Criação de conteúdo / Re: [PROCURO] Tradutor PT->ING
« em: 08/Mai/2013 16:18 »
Boa tarde.

Poderia enviar-me o seu e-mail por favor?

Obrigado.

2
Boa tarde.

Se me puder facultar o seu e-mail, ou contatar-me diretamente para jplfernandes@gmail.com agradecia, já que não lhe consigo enviar uma mensagem.

Obrigado.

3
Viva,

estou interessado na sua proposta. Poderia enviar-me o seu e-mail?

Obrigado.

4
SEO / Re: Precisamos Especialista para Seo e Conteúdo
« em: 08/Mai/2013 15:43 »
Sou especialista de SEO e WebMarketing com 3 anos de experiência. Pedia que me deixassem o vosso contato de email ou que me contatassem  para o email jplfernandes@gmail.com

Obrigado.

5
Se ainda estiver à procura de colaboradores, gostaria de entrar em contato consigo.

6
Enviei respostas aos users que me contactaram com sites com potencial para a parceria. Infelizmente, sites de humor ou de conteudo mais adulto dificilmente se encaixarao no que estamos a procura. Como disse no post inicial, tambem so estamos interessados em posts patrocinados, logo banners ou links homepage/blogrolls estao fora de questao.

No pior timing de sempre o servidor do meu mail de trabalho deixou de funcionar e nao consigo receber emails. Irei reenviar os emails para todos com o meu mail temporario (que podem ver abaixo), mas se falhar alguem por favor voltem a contactar-me.

Se conhecerem alguem que potencialmente esteja interessado em vender um post patrocinado em algum site ou blog que tenham, nos nichos acima ou relacionados, podem-lhe indicar o meu mail: fernandesjpl [at] google [dot]  com.


edit: informacao de contacto actualizada.

7
Obrigado pela sugestao, ja editei o topico para ficar mais claro. Realmente nao fazia ideia que nao podia responder a PMs. Espero que o teu vaticinio que vou receber dezenas se cumpra :)

Ja agora, nao estas interessada em vender um post em aprenderapoupar.com?

8
Sou administrador de uma rede de blogs internacional, com especial incidencia em .com e .co.uk . Procuro parceiros com sites/blogs em lingua portuguesa para troca de links - principalmente links contextualizados em posts/artigos.

Se estiver interessado por favor deixe o seu contacto em baixo ou mande mensagem privada. Por favor inclua o seu contacto e o titulo deste topico na mensagem.

Obrigado.

9
Publicidade e tráfego / [Compro] Posts patrocinados
« em: 10/Out/2012 14:14 »
Procuro blogs de varios temas para colocar posts patrocinados. Se estiver interessado por favor deixe o seu contacto numa resposta ou envie por mensagem privada. Por favor inclua o seu contacto e o titulo deste topico na mensagem.

Nichos: geral, saude, financas, negocios, seguros, ferias, viagens, automovel ou qualquer nicho que se possa enquadrar nestes.

Obrigado.

edit: editado para ser mais claro.

Páginas: 1