← Apresentações

[Apresentação] forunikdesign

Lida 1269 vezes

Offline

forunikdesign 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa tarde, chamo-me Línton Miguel e sou da Ilha da Madeira, tenho 20 anos e um gosto pelo web design e design gráfico inquestionável. Posto isto, a entrada no mercado é o novo objectivo, mas para isso, há que mostrar o que sei fazer para que possa ser reconhecido.

Forunikdesign é o nome do projecto, identificação minha como freelancer. preparado para ser registado e inserido no mercado, com um conceito diferente ao das empresas existentes. Posto isto, informo que de momento estou apto a conceber uma grande variedade de serviços, sempre com o maior rigor e profissionalismo possível para que seja possível a criação de um excelente produto final.

A página web não esta online devido a contratempos mas devera estar online dentro de dias, permitindo o contacto via web, e a visualização do portefólio online.

Portefólio:
  • Facebook: Forunikdesign
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vindo! :D