← Showcase

Logótipo ED

Lida 7267 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostaria de saber a vossa opinião sobre qual a melhor posição para meter o slogan no logótipo:



Cumprimentos.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

a primeira na minha opinião. :)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

a primeira na minha opinião. :)

E quanto ao logótipo o que achas?

---------------------------------------------

Gostaria também de saber a opinião de todos quanto ao logótipo.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não desgosto, mas no meu gosto pessoal preferi tipos de letra mais redondos, estilo arista 2, etc.

Mas está simples e com boa leitura.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não desgosto, mas no meu gosto pessoal preferi tipos de letra mais redondos, estilo arista 2, etc.

Mas está simples e com boa leitura.

Obrigado.

Eu por acaso acho o Arista 2 muito redondo.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O primeiro.
Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Gosto mais do primeiro, e seria "perspectiva" e não "perspetiva" e falta-te a cedilha no C  :superlol:
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gosto mais do primeiro, e seria "perspectiva" e não "perspetiva" e falta-te a cedilha no C  :superlol:

No novo acordo ortográfico não ;) Cedilha?
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, cedilha. É isto "ç" com acordo ou sem ele espaço ainda se escreve com cedilha Ç
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, cedilha. É isto "ç" com acordo ou sem ele espaço ainda se escreve com cedilha Ç

Eu sei o que é cedilha, mas como ele escreveu que perspetiva leva-va C pensei que estava a dizer que o C em perspetiva tinha cedilha por isso achei estranho.

Nova:

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A tipografia pode ser melhorada nomeadamente o espaçamento entre letras que está incoerente.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A tipografia pode ser melhorada nomeadamente o espaçamento entre letras que está incoerente.

Ou seja o espaçamento deveria ser sempre o mesmo é isso?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A tipografia pode ser melhorada nomeadamente o espaçamento entre letras que está incoerente.

Com achas que ficaria melhor?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O problema é que estás a utilizar dois tipos de letra diferentes na mesma "palavra". E cada tipo de letra tem um espaçamento "padrão", ou seja se seleccionas 20px por exemplo de espaçamento num tipo de letra, esses 20px de espaçamento são diferentes noutro tipo de letra.

Recomendava que usasses o mesmo tipo de letra em toda a palavra, e usasses apenas variações de espessura (light, bold, thin, etc...) para dar coerência ao logo.

Se quiseres manter dois tipos de letra, (como está actualmente), reduz o espaçamento na palavra design.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O problema é que estás a utilizar dois tipos de letra diferentes na mesma "palavra". E cada tipo de letra tem um espaçamento "padrão", ou seja se seleccionas 20px por exemplo de espaçamento num tipo de letra, esses 20px de espaçamento são diferentes noutro tipo de letra.

Recomendava que usasses o mesmo tipo de letra em toda a palavra, e usasses apenas variações de espessura (light, bold, thin, etc...) para dar coerência ao logo.

Se quiseres manter dois tipos de letra, (como está actualmente), reduz o espaçamento na palavra design.

Não tinha reparado que eram 2 tipos de letra, em logos não é muito recomendável usar 2 tipos de letra diferentes, já 2 variações dentro da mesma família daquele tipo de letra não é tão mau.