← Showcase

Logótipo ED

Lida 7324 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O problema é que estás a utilizar dois tipos de letra diferentes na mesma "palavra". E cada tipo de letra tem um espaçamento "padrão", ou seja se seleccionas 20px por exemplo de espaçamento num tipo de letra, esses 20px de espaçamento são diferentes noutro tipo de letra.

Recomendava que usasses o mesmo tipo de letra em toda a palavra, e usasses apenas variações de espessura (light, bold, thin, etc...) para dar coerência ao logo.

Se quiseres manter dois tipos de letra, (como está actualmente), reduz o espaçamento na palavra design.

Ah! Já percebi o que disseste e modifiquei como disseste, segue o logótipo:

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito melhor. ;)

Agora, as duas palavras ficam mal "coladas". A letra "o" colada à letra "d".

Percebo que queiras dar alguma originalidade ao logo, mas acho um mau caminho.

O slogan está mal posicionado, coloca-o alinhado à esquerda do logo, e uns 5 px alinhado com a extremidade do "p" (em altura). Coloca o slogan em cinzento claro.

O slogan não deve ser incorporado no logo, mas sim como um "complemento", e portanto não convém que seja muito visível, mas que esteja em harmonia com o logo.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só um reparo, depois do que o edumicro disse não é preciso mais nada.

O "ç" está bastante estranho.. Não sei se foi editado ou o que foi, mas parece-me esquisito!
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito melhor. ;)

Agora, as duas palavras ficam mal "coladas". A letra "o" colada à letra "d".

Percebo que queiras dar alguma originalidade ao logo, mas acho um mau caminho.

O slogan está mal posicionado, coloca-o alinhado à esquerda do logo, e uns 5 px alinhado com a extremidade do "p" (em altura). Coloca o slogan em cinzento claro.

O slogan não deve ser incorporado no logo, mas sim como um "complemento", e portanto não convém que seja muito visível, mas que esteja em harmonia com o logo.

Obrigado pelas sugestões, alterei o posicionamento da palavra "design" e coloquei-a ao lado e não por cima de espaço.

Aqui está:


Só um reparo, depois do que o edumicro disse não é preciso mais nada.

O "ç" está bastante estranho.. Não sei se foi editado ou o que foi, mas parece-me esquisito!

O "ç" ficou assim porque cortei um pouco devido ao slogan, mas agora já meti da melhor maneira.

Obrigado pelos comentários ;)

VT.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito melhor. :) Agora podias acompanhar a tipografia com um símbolo, ou algo para dar alguma simbologia ao logo. ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito melhor. :) Agora podias acompanhar a tipografia com um símbolo, ou algo para dar alguma simbologia ao logo. ;)

Uma imagem que tenha a ver com o tema ?

Em que posição me sugeres? Antes do logótipo, certo?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes criar várias "amostras". Uma atrás da tipografia (à esquerda desta), e outra por cima, em que o símbolo têm um tamanho maior.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vou pensar no que poderá ficar bem :)

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

No iconfinder encontrei algumas coisas interessantes e fiz duas versões:

V1:



V2:



Cumprimentos,
VT.
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Só pelos dois banners grandes de adsense antes dos comentários nem dá vontade de comentar. tens de fazer um scroll de dois metros.

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só pelos dois banners grandes de adsense antes dos comentários nem dá vontade de comentar. tens de fazer um scroll de dois metros.


Já me tinham dito isso vou meter um banner horizontal.