← Negócios Online

Paypal- Retirar do cartão

Lida 4971 vezes

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

É possível retirar o dinheiro apenas do cartão de crédito associado ao paypal, em vez de tirar do dinheiro da conta paypal?
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, quando fazes um pagamento tens essa opção, ou usas o saldo da conta + cc ou apenas o cc.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não posso... :-(:

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O que tu queres é transferir dinheiro da tua conta Paypal para a conta bancária?
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho X dinheiro na conta do Paypal, que já recebi, mas pelo que sei cobram uma taxa quando se transfere o dinheiro da conta para o paypal.

O que queria era que em vez de tirar dinheiro da conta no pagamento tirar do cartão.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho X dinheiro na conta do Paypal, que já recebi, mas pelo que sei cobram uma taxa quando se transfere o dinheiro da conta para o paypal.

O que queria era que em vez de tirar dinheiro da conta no pagamento tirar do cartão.
O paypal vai cobrar dinheiro mesmo que seja pelo cartão... Senão ninguem utilizava a conta ligada ao paypal :lol:
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Acho que já entendi e penso que o Celso Azevedo tenha razão. :)
Isso era batota. :P
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que já entendi e penso que o Celso Azevedo tenha razão. :)
Isso era batota. :P
O paypal normalmente retira algum dinheiro para eles. É a taxa de utilização...
Se enviares com o cartão, quem vai receber menos é quem recebe o dinheiro. Mas no paypal, quem tem a conta ligada a plataforma, as vezes aparece a opção para escolher quem é que vai pagar...

Espera por pessoas que tenham mais experiência com o paypal :P
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Entretanto já paguei, mas gostava mesmo de saber se é possível.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1€ então, pensava que era muito mais.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Estou sem dinheiro na conta paypal.. agora se fizer um pagamento vai tirar-me o dinheiro a conta do banco, certo?
Dá para fazer pagamentos na mesma.. tipo 100€ ou + e  apenas para valores mais baixos?
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou sem dinheiro na conta paypal.. agora se fizer um pagamento vai tirar-me o dinheiro a conta do banco, certo?
Dá para fazer pagamentos na mesma.. tipo 100€ ou + e  apenas para valores mais baixos?

Sim, sim.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Hoje reparei que existe um link para : Add funds from your bank

e diz:

Transfer money from your bank account to your PayPal account. Make sure that the name on your PayPal account matches the name on your bank account. It is also essential that you copy the Transfer ID in the Notes or Memo section on your bank transfer form, so that the money can be transferred successfully.

Your money will be in your PayPal account in 2-4 business days. We don't charge you any fees for this transfer.

Your transfer must be in Euros. If you use a different currency, your bank will convert the amount to Euros before transferring it to PayPal.

depois aparece um nib suponho que seja do paypal...

Então fazemos a transferrência para eles e ficamos com o dinheiro na conta?
Já alguem fez isto?

Pensei que iam descontaar directamente ao cartão...
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas swing, eu já fiz depósitos, não transferências, e correu tudo bem! Quer dizer, o primeiro demorou quase 2 semanas a entrar e tive que ir ao BES reclamar, tinha havido erro deles. Depois disso fiz mais dois e demorou cerca de 3 dias.