← Conversa Geral

Sistema de leilões..

Lida 4341 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

só consigo modificar o conteúdo do topico.

A partir do momento que foram feitas licitações baseadas nos valores que colocaste não é permitido editar o tópico.
Imagina que tinash colocado um preço base e um buy it now e depois de alguem ja ter feito uma proposta de valor igual ao Buy it now tu alteravas para outro valor.

Daí nao dar para editar após serem feitas licitações ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

só consigo modificar o conteúdo do topico.

A partir do momento que foram feitas licitações baseadas nos valores que colocaste não é permitido editar o tópico.
Imagina que tinash colocado um preço base e um buy it now e depois de alguem ja ter feito uma proposta de valor igual ao Buy it now tu alteravas para outro valor.

Daí nao dar para editar após serem feitas licitações ;)

Pois é! Ainda bem que alguém conseguer usar a cabeça hoje!
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

só consigo modificar o conteúdo do topico.

A partir do momento que foram feitas licitações baseadas nos valores que colocaste não é permitido editar o tópico.
Imagina que tinash colocado um preço base e um buy it now e depois de alguem ja ter feito uma proposta de valor igual ao Buy it now tu alteravas para outro valor.

Daí nao dar para editar após serem feitas licitações ;)

obviamente que sim, mas como o exit mencionou que o preço de reserva referido no formulario serve como BIN a partir deste momento que pretendo o retirar.. claramente que não pretendo que o leilão seja suspendido após ser alcançado o preço de reserva. como devem saber o preço de reserva apenas impede que o produto seja vendido sem ser alcançado o seu valor..
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não quero me alargar, mas se calhar era boa ideia a administração criar um tutorial detalhado de como criar uma venda no fórum e as suas regras!

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não quero me alargar, mas se calhar era boa ideia a administração criar um tutorial detalhado de como criar uma venda no fórum e as suas regras!

Pois é!

Midnight vou remover o valor então!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não quero me alargar, mas se calhar era boa ideia a administração criar um tutorial detalhado de como criar uma venda no fórum e as suas regras!



Por acaso já comecei a fazer isso ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Oh blue...

Mas aquilo diz mesmo reserve na bd, o valor de reserva funcionará como um bin, para o leilão! Se reservas, já não há mais produto.... Tem a sua logica!
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o preço de reserva a meu ver como e' usado em outros sistemas de leilão.. e' usado como um preço minimo da venda.. ou seja o negocio não e' concluido sem ser alcançado essa fasquia.. e não concluido ao chegar a esse valor, pode muito bem passar o valor e continuar o leilão, se e' que me percebes ;)

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas reserva infinitamente?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Reserva até alcançado o BIN ;), até a data limite ou até ao vendedor fazer Close ao negócio.