← Outros métodos

FreeSportsBet

Lida 3465 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1




FreeSportsBets é um site onde ganhas dinheiro, fazendo apostas grátis em desporto! Como é que eles fazem dinheiro? Através da publicidade existente no site!


Fazes o registo no site FreeSportsBets e confirmas o teu registo no teu email.

De seguida, deves ir ao "PLAY" e "Play Regular Sports Bet".

Tens vários desportos à escolha, desde Ténis, Basket, Futebol etc... Pode parecer confuso a nivel de apostas, mas se procurares no canto esquerdo, encontras "Decimal Odds" e vês as probabilidades como é habitual ver num site de apostas.



Inicias-te com 1 Dolar e oferecem mais 70 cêntimos se jogares 7 dias seguidos.

O Cashout é de 100 dolars em dinheiro para apostas ou 200 dolars em dinheiro Real para a tua conta.


Recomenda os teus amigos e ganha % do que eles fazem. Não sei ao certo qual é a percentagem, mas os valores vão para o Saldo Bonus.


Clica em "Earn More Cash" e tens mais hipóteses de aumentar o teu saldo.


O Saldo Bonus é exclusivo para apostas, caso venças com esse dinheiro, irá de imediato para o teu Primary Balance, neste caso, o teu saldo real!


O teu ranking aumenta e ganhas dinheiro por isso. Caso faças acima de 50 apostas, ganhas 2 dolars em bonus, verifica esta imagem abaixo...


Caso percas o teu dinheiro todo em alguma aposta, tens direito a 0.50cents para iniciares novamente as tuas apostas.

Registem-se como meus referidos não ganham nem perdem nada e sempre me ajudam, va lá inscrevam-se como meus referidos e ganhem muito dinheiro facilmente.
Offline

JeronimoMag99 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Vou experimentar! :)