← Websites

Vendo ApoiaPortugal.com - Vendido

Lida 10706 vezes

Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Realmente isso dos 50€ dificulta um pouco o negócio dos potenciais compradores...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obrigado por as vossas opiniões, mas isto é um topico de venda de um dominio e nao um topico de quanto poderá valer o dominio.

Apoia Portugal não se resume e futebol, nem a euros ou mundiais.
Pode ser usado para uma campanha de apoio a marcas portuguesas, pode ser usado em campanhas de beneficência, tem mil e uma utilidades.

Como disse no inicio do topico, são condições não usuais, mas são as minhas condições, alias, duvido que 80% das pessoas que opinaram neste topico tenham condições para o comprar, para evitar espalhar as stats  e ganhos do dominio tem essa condição dos 50 euros que como mais uma vez disse no inicio serve para afastar curiosos.

Se vou perder alguns potenciais compradores já se torna uma questão a que só a mim me diz respeito mas são os moldes que tenho para para este negócio.

Mais uma vez agradeço todas as opiniões (que não deixam de ser válidas e/ou que as tenha lido e levado em conta) mas as condições e modelo do negocio estão bem explicitos.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Só tenho a dizer que acho os domínios sazonais muito bom negócio, por experiência própria... Boa sorte com a venda!
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só tenho a dizer que acho os domínios sazonais muito bom negócio, por experiência própria... Boa sorte com a venda!

Dependendo do modelo de negócio aplicado, pode não ser sazonal :-P :-P
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

por exemplo, hoje houve aquele incidente em espanha do camiao sisterna onde derramaram o leite.. podia muito bem pegar neste dominio, lançar uma campanha de apoio aos productos portugueses, lançar umas correntes de emails para apoiarem portugal e fazerem boicote aos producotos espanhois, criar la uma especie de petição, meter la publicidade e ir de xxx visitas a xxxxxxxx visitas diarias.

isto é so um exemplo, existem milhares... é ter o dominio certo (devidamente envelhecido) na altura certa...
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte com a venda, gosto da tua determinação e concordo contigo quando dizes que o site pode render muito cem certas ocasiões.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu já tinha visto uma venda deste tipo num fórum qualquer de tutoriais e programação...

Acho que os moldes deste negócio mostram uma forma extremamente inteligente de venda, devia ser visto como um case study por estes lados... mas isso não significa que discorde do que os outros atrás disseram, nem significa que concorde com este método de venda, pouco ético no meu ponto de vista...


Bonsempregos, boa sorte...



Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fiquei incrédulo com o preço.

 :shock:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fiquei incrédulo com o preço.

 :shock:

Ainda bem que ficaste pois a ti nunca te venderia qualquer dominio ou ainda teria qualquer negocio contigo, visto nao seres uma pessoa seria, teste o habito de copiar projectos e seres de mas contas.

como se costuma dizer quem diz o que quer ouve o que nao quer.
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

PR 2 aqui
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

no entanto o site já nao está a venda, já tenho negócio confirmado num forum internacional.

obrigado a todos os que se mostraram interessados
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não queres partilhar o link da thread da venda connosco?

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dou-te uma resposta em tres letras: Não


Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E porque não?