← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5073782 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pagina partilhada?

Tambem por acaso, acho que nunca vi.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não me lembro de alguma vez ter encontrado uma pagina partilhada nas primeiras posições do Google..

Já vi, ainda há pouco tempo, estou só à procura da pesquisa que fiz... :-k
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sorry
Pagina parqueada... o sono é lixado..
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Porque raio um site que deixei de lhe ligar à quase 2 anos, subiu para pagerank 2 (edit, enganei-me) e dá 5Eur/dia no adsense?

Hoje entrei fiquei O.o, o site cresce sozinho e talz.....
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Porque raio um site que deixei de lhe ligar à quase 2 anos, subiu para pagerank 2 (edit, enganei-me) e dá 5Eur/dia no adsense?

Hoje entrei fiquei O.o, o site cresce sozinho e talz.....

Mas não te queixes lol.
É sempre bom.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ontem o sporting não jogou nada de especial.. mas culpa o Arbitro...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Ontem o sporting não jogou nada de especial.. mas culpa o Arbitro...

Não jogou nada é certinho mas...
Se fosse ao contrário o que aconteceu com o João Pereira o jogador do Benfica não era expulso. Mas foi muito bem expulso. A sorte do jogador do benfica foi não ter o pé preso no chão senão partia.
E depois quando estava 2-1 houve um lance que deixava o jogador do Sporting isolado para o guarda redes. Se marcasse ficava 2-2. Será que marcava ou falhava? Será que o Sporting aguentava até aos penaltis? O lance podia mudar alguma coisa.
Quantos jogos não vemos as equipas a não jogar nada e a ganhar ou empatar.
Vir dizer que foi por culta do arbitro não sei. O jogador do Sporting até podia falhar mesmo isolado, ainda estava longe da baliza.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A arbitragem está cada vez pior, mas escandaloso era o João Pereira não ser expulso, aí nada a dizer.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

http://www.switcheasy.com/products/Torrent/Torrent.php que cor escolhiam?
Preto ou Vermelho, também tenho que comprar uma para o meu...
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Preto ou Vermelho, também tenho que comprar uma para o meu...

Mas mais para a preta
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

http://www.switcheasy.com/products/Torrent/Torrent.php que cor escolhiam?

Eu escolhia a preta, mas eu também sou suspeito.. Nunca gostei de coisas que dêem muito nas vistas  :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já lhe disse para ele escolher a preta, as outras são azeiteiras demais! xP