← Websites

[Possível venda] - Página relacionada com crianças

Lida 1621 vezes

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Aborda temas como bebés, gravidez, crianças e adolescência.
50 artigos originais de qualidade (4 agendados). Imagens compradas em banco de dados.
Domínio fácil de decorar, apenas 3 letras e extensão .pt.
Rendimentos na ordem dos 0,20 a 0,35 cêntimos por dia e cerca de 19€ (2 meses) em programas netaffiliation.

Inclui logo vectorizado e pag. facebook com 2200 seguidores template premium e um plugin premium devidamente licenciados.

Propostas de compra por MP com valores superiores a 200€.

Assunto sério. Curiosos não p.f.  :obrigado:
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Vendida, podem fechar.  :obrigado: :+trafego:
Offline

sabrosa22 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendida, podem fechar.  :obrigado: :+trafego:

O comprador desta pagina fui eu a pouco menos de um mês, ainda adicionei 10 novos artigos e paguei por esse contudo vou ser sincero e dizer que não tenho tempo a minha pagina das festas académicas tem me ocupado muito tempo e a universidade também, e uma pagina muito boa que a ser bem gerida deveria conseguir bons ganhos.

--> www.ioi.pt

Enviem propostas por pm