← Projectos

Papa Filmes

Lida 2265 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu sou um autêntico amante de cinema, não consigo passar uma semana sem ver pelo menos 2 ou 3 filmes, é muito rara a semana que não vá ao cinema e por isso decidi mais a minha namorada criar um blog sobre cinema, o www.papafilmes.com

Isto ainda agora está a começar mas acho que pode ter algum sucesso. O blog vai ter principalmente reviews a filmes mas também noticias relacionadas com o cinema, espero puder colocar cerca de 3 filmes por semana e mais alguma noticia interessante que apareça.

Gostava que me dessem a vossa opinião tanto a cerca das reviews como de todo o blog, tipo apresentação, organização e isso tudo.

Vá visitem o Papa Filmes e adicionem aos favoritos  :oopsmil:

Espero que gostem e quem quiser trocar links enviem-me pm
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também sou fanático de cinema como tu e geralmente visualizo mais que 3 filmes por semana, e tanto vejo em casa como gosto bastante de ir ao cinema. Tenho um blog de cinema também e na altura em que tive que escolher um nome para ele fiz uma lista, e por acaso o nome Papa Filmes (sugestão dada por um colega meu) estava nessa lista, acabei por optar por outro nome, mas fico contente de ver que alguém teve a mesma ideia e abriu um blog com o nome  :).

Do que vi do blog gostei e como apreciador de cinema irei passar com alguma frequência para ver as vossas criticas aos filmes. Cumprimentos.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sinceramente não gosto muito do nome, [papa post, papa ranho papa filmes...]
Mas o design tá excelente ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do design, amanha dou uma vista de olhos no conteudo ;:D
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O site cativa, e isso é bom ;) Quanto ao nome, não me parece o melhor, mas é mais importante o conteúdo do que isso.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sinceramente o nome foi o mais difícil de escolher, andei bué tempo a procura e tinha ideias melhores que esta mas que já estavam ocupados. Por isso escolhi esta e sinceramente nem conhecia esses sites (papa post, papa ranho), quando escolhi o nome pensei que até era divertido e como eu "devoro" uns filmes atrás de outros até achei adequado.

Mas agora que descobri esses sites até me arrependo um bocado mas espero que o pessoal que vai frequentar o blog não os conheça  :superlol:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do conteudo, apresentam o filme, e fazem uma critica sucinta, ideal para perceber se é bom ou mau. Adicionado ao Google Reader ;)
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei do conteudo, apresentam o filme, e fazem uma critica sucinta, ideal para perceber se é bom ou mau. Adicionado ao Google Reader ;)

Isso foi mesmo uma das coisas que tentei fazer, dou a minha opinião do filme de uma maneira simples, tipo como se tivesse a dizer a um amigo, como não sou profissional disto não me ia meter a mandar altos comentários daqueles que não interessam a ninguem
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O deseign e o conteúdo estão bastante bons, só deixo aqui uma pequena sugestão:

Podes secalhar trocar as cores principais (castanhos) para umas cores tipo, preto, ou cizento...

É só uma sugestão ;)

Boa sorte ;)