← Domínios

Vendo Dominios a 7 euros

Lida 2970 vezes

Offline

SoulFLy 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas

Vendo estes dominios a 7 euros :


->  cinetela.com - Termina :   12-April-2011
->  sapomania.com - Termina : 30-Jun-2011
->  FilmesGratis.us - Termina : Jan 09  2011
->  sexohd.net -  Termina      : 24-jun-2011

Que Tiver interesado nos 4 dominios vendo a 24 €

Deixe um messagem ou um comentario   :obrigado:

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Cinetela

Então tu es o dono
Devias ter vergonha em roubar logótipo ao Mastertuga e colocar por cima o nome do teu site "Cinetela"


Confiança do Vendedor: 0*
Offline

Diabolo 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Só vendes os nomes ? Não vi nenhum site nem estas referenciado na Google pois não ?
Offline

SoulFLy 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas

So tou a vender os dominios

se tiveres interresado deixas uma sms que eu depois respondo
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas

So tou a vender os dominios

se tiveres interresado deixas uma sms que eu depois respondo

Lá está aquilo que se tem falado ultimamente neste forum... um comprador interessado não vai deixar mensagem como tu dizes sem disponibilizares qualquer tipo de informação, e ainda para mais com o feedback negativo do luizfelipino... enfim
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Provavelmente quem tentar por adsense no cinetela vai ter problemas. Aquilo era uso abusivo do adsense.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

o sapomania.com está banido no Google ?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Lá está aquilo que se tem falado ultimamente neste forum... um comprador interessado não vai deixar mensagem como tu dizes sem disponibilizares qualquer tipo de informação, e ainda para mais com o feedback negativo do luizfelipino... enfim

Mas que informações é que faltam? Eles está a vender os domínios pah..
Claro que escapa sempre qualquer coisa, mas se tens alguma dúvida perguntas, se não responde não compras.
Offline

SoulFLy 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas a todos que responderam ,

Todos Os Dominios que eu estou a vender , todos eles nao tao banidos do google adsense , eu estou a vender os dominios porque nao tenho tempo para eles , e por isso que estou a vender ,

Deixo o meu msn para caso entrar em contacto comigo

dj.angelo2008@hotmail.com

Qualquer duvida ou outro esclarecimento adicione o msn