← Blogging/Comunidades

Tradução através de "Inspeccionar Elemento"

Lida 2089 vezes

Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde,

Eu tinha um tema em wordpress totalmente em Inglês. Consegui traduzir a grande maioria das palavras através de um plugin chamado "CodeStyling Localization".

No entanto tenho algumas palavras que não consigo traduzir manualmente através do plugin. Através do editor para editar o tema e traduzir as palavras consegui traduzir também algumas que faltavam. No entanto continuam algumas por traduzir.

A minha pergunta é a seguinte: No google chrome através do "inspeccionar elemento" é possivel saber a localização exata (por exemplo: content-single.php) da palavra no tema que pretendo traduzir? É porque consigo traduzir através desta forma, mas quando faço F5 a tradução desaparece.

Sem mais de momento,
Duartini
 
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não, podes saber situar o conteúdo olhando para a estrutura do tema.

Se for uma palavra dentro dum post, provavelmente encontra-se no ficheiro single.php

O ficheiro de html deriva de uma série de includes e não consegues saber de qual ficheiro só olhando para o output em markup.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não, podes saber situar o conteúdo olhando para a estrutura do tema.

Se for uma palavra dentro dum post, provavelmente encontra-se no ficheiro single.php

O ficheiro de html deriva de uma série de includes e não consegues saber de qual ficheiro só olhando para o output em markup.

Boa tarde Souza então como posso saber em que ficheiro se encontra? Existe alguma forma expedita de o saber?