← Projectos

iPhonePortugal novo!

Lida 63956 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como Agora já não é blog penso que não haja problemas em criar um tópico sobre o site aqui!

bem, começo por dizer que já devia ter começado a mudar de Wp pa joomla há muito tempo, tive três dias para o fazer, o que não resultou em coisa boa, muitas coisas a correr mal, tudo a ser feito à pressa, e depois a pressão de ter utilizadores online e nada sobre o iPhone no site, excepto o banner...

Bem agradeço aqui ao César da Dourodesign, que me ajudou bastante, agradeço também ao asturmas pelo alojamento!

www.iPhonePortugal.com
Offline

Antonio 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

olha-me essa meta description...
"joomla - the dynamic portal engine and content management system."  :mrgreen:

Escrevi hoje um artigo sobre a estrategia da Apple com o iPhone no E & F, o  blog de um amigo,  iphone e istrategia, passem por lá.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim já me tinham avisado para mudar a meta description, mas obrigado à mesma!
posso colocar o artigo em "iPhone Artigos" no meu forum com a tua assinatura? Ou melhor podes tu coloca-lo? Assinado com o link! :wink:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Antonio"
olha-me essa meta description...
"joomla - the dynamic portal engine and content management system."  :mrgreen:


Mas foi retirado os direitos...  :naonaonao:

Na volta é por isso que qq dia deixa de existir software "free", e o joomla qq dia é pago. E se for que seja. Pelo menos assim paga-se os direitos do uso do mesmo.

Muitos se aproveitam para usar o que não foi feito por si  :roll:  mas por outros.
Offline

Antonio 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "hel.souza"

Posso colocar o artigo em "iPhone Artigos" no meu forum com a tua assinatura?


força!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Algemas"
Citação de: "Antonio"
olha-me essa meta description...
"joomla - the dynamic portal engine and content management system."  :mrgreen:


Mas foi retirado os direitos...  :naonaonao:

Na volta é por isso que qq dia deixa de existir software "free", e o joomla qq dia é pago. E se for que seja. Pelo menos assim paga-se os direitos do uso do mesmo.

Muitos se aproveitam para usar o que não foi feito por si  :roll:  mas por outros.

Não tinha reparado que não tinha o link pro joomla, muito provavelmente não reparei porque não fui eu que tirei não?  8)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acredito hel.souza. Mas todos temos que dar o exemplo.

Sorry pelo offtopic, mas tinha que aproveitar a deixa.  :wink:

Boa sorte com o projecto.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Algemas, eu vou pedir para colocarem o link de volta ;).

Estou a aceitar troca de links a quem quiser trocar que avise.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "hel.souza"
Obrigado Algemas, eu vou pedir para colocarem o link de volta ;).

Estou a aceitar troca de links a quem quiser trocar que avise.


http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=6271

Interessa-te?  :wink:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro, no header pode ser?
Eu ja meto no meu!
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já coloquei o teu  :wink:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou colocar a minha opinião sobre o site.

Acho que o site está muito bom, atendendo que está em joomla (e não sou muito de gostar de sites com CMS), mas está com uma organização muito boa.

Há uma coisa que não me agrada, não gosto de ver sites tão "dark", acho-o muito escuro, as únicas coisas com cores vivas é as imagens de tópicos, a publicidade e a navigation bar no topo.

Mesmo assim, como o iphone é escuro, até acho que até não fica mau de todo.

A minha sugestão, tenta colocar o site com umas cores um tanto mais vivo, com cinzento na mesma, mas mais claro. Irá fazer um certo contraste com as outras cores escuras.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado OFFICER, vou seguir o conselho e começar por mudar o header, está em vias de construção, ainda falta muita coisa que lá quero colocar, desde mods a butões rss feeds.
Já agora, vejam o site de novo, coloquei os 3 blocos de adsense permitidos, mas também não quero que pareça uma pagina publicitária do jornal de noticias :X..
 e perguntar aqui a alguém se conhece um módulo que funcione tipo galeria de fotos, e passe as imagens aleatoriamente, ou não, bastando colocar as fotos numa pasta (Já ouvi falar, por isso pergunto)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

esse modulo já vem por defeito com o joomla ;)

Já agora da para aceder pelo forum por este endereço http://www.iphoneportugal.lusopt.info/forum/

Se quiseres que isso não seja possivel adiciona este codigo ao index.php do smf

Código: [Seleccione]
// Redireccionar os users para o modo wrapper
if (strpos($_SERVER['QUERY_STRING'], 'dlattach') === false && strpos($_SERVER['QUERY_STRING'], 'verificationcode') === false)
{
        if(!defined('_VALID_MOS')){ header("Location: /index.php?option=com_smf&Itemid=yourItemidNum&".$_SERVER['QUERY_STRING']); }
}


cheers!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado exit, e meto em que parte do index.php?
Em que pasta tenho de meter para que as imagens apareçam no mód?