← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic do Futebol

Lida 247389 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não sei o que foi pior, a agressão do Luisão ou a equipa do Benfica + treinador a rirem-se do que fizeram. Deixaram uma imagem linda do futebol português =D>
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Um artigo do Marco Santos (Bitaites) sobre isto: http://www.bitaites.org/porreiro-pa/entre-a-mumia-e-o-farao/

"Lembrei-me de Miklós Fehér e por uns segundos assustei-me ao vê-lo [o arbitro] estendido na relva. Um minuto depois, já se levantava e caminhava como um Lázaro dos relvados."  :superlol:
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Primeiro faz isto ao Maxi:


Depois, nesta mesma imagem faz o mesmo movimento contra Luisão:




E o Luisão e o Benfica é que são uma vergonha?
Tenham paciência, e que eu se estivesse em campo a única forma de me expressar era rir-me da autentica palhaçada deste árbitro.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esse árbitro é mas é um grande pussy. Viu o Luisão à frente e ficou com medo, solução? Cair e fingir que desmaiou... :lol:

Ou então desmaiou mesmo... hehe
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Essa imagem com o Luisao muda tudo... Basta olhar para as pernas do Luisao e vesse que ele é que estava prestes a cair..
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O arbitro queria dar um beijinho ao Luisão, mas ele não quis e o arbitro fez birra.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu até os percebo o porquê de tanta indignação, pois cá em Portugal (Javi, Maxi, Cardozo, etc) distribuem lenha (empurrões, cotoveladas, etc) e não são expulsos quando vem um jogador expulso é o fim do mundo..

Já dizia o "outro": "A culpa é do arbitro, fomos roubados."

Sinceramente ao invés de estar para ai a tentar justificar um atitude daquelas, que é vergonhosa, deviam era estar calados!

Daqui a nada é permitido box no futebol, ainda se queixam do racismo...

Já agora os penaltis simulados do Saviola não vos agradam? Então não se queixem da "simulação" do arbitro.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Essa imagem com o Luisao muda tudo... Basta olhar para as pernas do Luisao e vesse que ele é que estava prestes a cair..

Xessus asturmas, daqui a pouco dizes que o Luisão foi agredido! :grin: Aqueles alemães...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olhando para aquela imagem digo. O arbitro esta em cima do Luisao que quase se agarra ao arbitro para não cair.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olhando para aquela imagem digo. O arbitro esta em cima do Luisao que quase se agarra ao arbitro para não cair.

Ya tens razão a culpa é do arbitro, coitadinho do luisão que ia por ali a correr, ia a sua vidinha, e o arbitro fez-lhe uma placagem que malandro.

Sem querer falar muito, quase que aposto que foi o Pinto da Costa que comprou o arbitro para fazer isso.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ya tens razão a culpa é do arbitro, coitadinho do luisão que ia por ali a correr, ia a sua vidinha, e o arbitro fez-lhe uma placagem que malandro.

Sem querer falar muito, quase que aposto que foi o Pinto da Costa que comprou o arbitro para fazer isso.
Eu não disse nada disso. Mas olhando para AQUELA imagem em especifico deixa muitas duvidas..
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Aquela imagem parece-me um pouco inclinada. Não sei se propositadamente.

O Luisão é que foi ter com o árbitro e terá dado uma peitada. O árbitro também parece que exagerou a queda.

De qq forma, fdsssss, num jogo a berlindes onde vocês são convidados é preciso chegar a isto? Já começam bem :D

Agora só falta o vice do Dia Seguinte dizer que foi uma maneira encontrada para prejudicar o Benfica na Champions, pois desde a vitória face ao Real Madrid a Europa até treme só de pensar que o Benfica do tempo do Eusébio pode andar aí. :D

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mesmo com a imagem inclinada ou não vê a posição do pé dele.. Agora acho é estranha a imagem quando nos milhentos videos que por ai andam nada do género se vê..

Facto: se foi agredido deveria ter mostrado cartão vermelho ao Luisao..
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Acabar o jogo é uma atitude que ultrapassa o cartão vermelho. Se ele mostrasse o vermelho e depois acabasse o jogo acho que tornaria a situação ainda mais ridicula.

Imagina que o Luisão punha knockout o árbitro e o mesmo ia para o hospital. O jogo também acabava e o árbitro também não lhe mostrava o cartão vermelho.

Como portista acho um piadão a estas coisas quando o benfas está envolvido :D
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mesmo com a imagem inclinada ou não vê a posição do pé dele.. Agora acho é estranha a imagem quando nos milhentos videos que por ai andam nada do género se vê..

Facto: se foi agredido deveria ter mostrado cartão vermelho ao Luisao..

Facto: Devia ter mostrado o cartão vermelho e continuado o jogo.

Depois apresentava os factos no relatório, contudo preferiu abandonar o terreno de jogo uma vez que é arbitro de futebol. Não me parece que seja pela falta do cartão vermelho que perca a razão.

Acabar o jogo é uma atitude que ultrapassa o cartão vermelho. Se ele mostrasse o vermelho e depois acabasse o jogo acho que tornaria a situação ainda mais ridicula.

Imagina que o Luisão punha knockout o árbitro e o mesmo ia para o hospital. O jogo também acabava e o árbitro também não lhe mostrava o cartão vermelho.

Como portista acho um piadão a estas coisas quando o benfas está envolvido :D

O mais engraçado é que nestes casos e nos túneis e por ai fora vem o "rapazito" de recados do LFV falar.. lool