← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic do Futebol

Lida 251393 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se o arbitro saiu pelo seu próprio pé e decidiu terminar o jogo porque não puniu disciplinarmente o jogador? Ou não o agrediu?
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estes portistas (anti-benfiquistas, vá) respiram mesmo Benfica, já arranjaram vídeos de não sei quantos ângulos.  :lol: :lol:


Ya tens razão a culpa é do arbitro, coitadinho do luisão que ia por ali a correr, ia a sua vidinha, e o arbitro fez-lhe uma placagem que malandro.

Sem querer falar muito, quase que aposto que foi o Pinto da Costa que comprou o arbitro para fazer isso.

Primeiro faz isto ao Maxi:


Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se o arbitro saiu pelo seu próprio pé e decidiu terminar o jogo porque não puniu disciplinarmente o jogador? Ou não o agrediu?

E porque o havia de punir se o jogo não ia continuar? Fazia uma grande diferença, já que foram todos mais cedo para o balneário...

O que importa para a FIFA neste caso é o que vai no relatório do arbitro e aquilo que os delegados viram.

Quantos jogadores já não foram castigados pelas ligas e fifa mesmo sem levarem vermelho?

Por exemplo no fcp o Lisandro uma vez foi suspenso dois jogos por simular 1 penalti, mas isto é porque era do fcp e o PDC pagou a liga para o suspender...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O benfifa esta a ficar ao nível do Puerto, estou a gostar de ver :)

quem é que atira a 1ª pedra dos dois?lol

não quero ser racista, mas se banissem os lunáticos do puerto e dos vermelhos o PIB aumentava :) lololol
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O benfifa esta a ficar ao nível do Puerto, estou a gostar de ver :)

quem é que atira a 1ª pedra dos dois?lol

Antes Porto, que Sporting, pelo menos ganham.  :cool: :cool: :cool:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Antes Porto, que Sporting, pelo menos ganham.  :cool: :cool: :cool:

Porto? só conheço Porto Moniz :) que saudades lol

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porto? só conheço Porto Moniz :) que saudades lol



:lol:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não gosto do Benfica e o meu desejo é que batam bem no fundo :D Mas acho piada aos sportinguistas em geral que apesar de terem um clube todo partido/roto continuam com "esperança" de voltar a baila dos 3 grandes.

Quanto ao caso do ilusão é óbvio que isto foi obra do PDC  :superlol: Gostei muito de ver o jornalista da sic  :-k a afirmar que o luisao apenas deu um toque no Sr arbrito.  :superlol: :superlol:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter



dou-lhe muito...no paint
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não gosto do Benfica e o meu desejo é que batam bem no fundo :D Mas acho piada aos sportinguistas em geral que apesar de terem um clube todo partido/roto continuam com "esperança" de voltar a baila dos 3 grandes.

:D
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ontem estive no Sapo, muito bom aquilo e ótimo sítio para trabalhar.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Rogério, wrong thread? :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Benfica, Porto e Braga pelo menos têm equipas B na segunda liga. Alguém me explica o que acontece caso alguma destas equipas suba de divisão?..
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Essas equipas nunca sobem de divisão, mesmo sendo campeãs.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Essas equipas nunca sobem de divisão, mesmo sendo campeãs.
Hum... Não é que tivesse lógica subirem mas não acabará por ser injusto?