← Afiliados

BlogsVertise

Lida 5668 vezes

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Este sponcer paga para para escrevermos ou para fazermos determinadas tarefas nos nossos blogs.
Paga por paypal e paga por cada trefa individualmente não tem montante minimo pelo que vi.
Paga a 30 dias por tarefa.


http://www.blogsvertise.com/?rid=b7271 .
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podes dar exemplos das tarefas?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Quando testei este sistema, vivi uma situação curiosa, que fez com que nunca chegasse a utilizar. Não sei se a situação se mantêm mas eles não apro(va)vam blogs do Wordpress...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Blog em wordpress ou blogs do wordpress.com ?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Ora bem vou tentar responder mas ainda tenho pouca esperiencia do programa.
Eu introduzi um blog que tenho no blogspot e foi aceite em algumas horas.
A primeira tarefa que me deram foi escrever uma entrada no blog. Segundo eles cada texto deve ter entre 2 ou 3 paragrafos excepto nos casos previamente pedidos por quem esta a publicitar e deve incluir pelo menos 3 links tirando as situações em que e pedido um numero exacto pelo anunciante. E deve-se evitar mencionar o blogsvertise.

A minha primeira oferta vale 2$ porque segundo eles tenho o blog em "Probation status" o que baixa o valor de cada oferta de trabalho e que pode ter varias razões:
Citar
# Maintain Your Blog Regularly
# Complete Tasks That are Assigned to You
# Submit Your Blog to Search Engines like Google
# Exchange Links with Your Blog and Your Friends Blogs
# Get Your Blog Listed in Some Blog Directories:

Ate tem razao porque ja não actualizava o blog ha bastante tempo mas agora vou actualizar para usar com o blogsvertise
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu ja usei , e ja escrevi um post sobre ele aqui
http://kuse.last-revolution.org/wordpress/?p=8
eu já ganhei 6$ com eles em alguns minutos  e já me pagaram.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

quantas ofertas se recebem em media por mês?
qual o valor médio?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é assim eu o blog que usei para escrever sobre eles é um blog que deixei de usar , assim deixei de receber tarefas no entanto estou a pensar em usa-lo só para isso.
Mas como eles dizem se tiveres bom tráfego, visitas, etc etc boa posição no google, consegues mais tarefas, por isso é difícil dizer-te quanto pagam e o nr das tarefas, uma coisa é certa pagaram-me 6$ por 3 posts que fiz em 10 min , e sim pagaram mesmo,
como ja disse vejam aqui mais detalhes
http://kuse.last-revolution.org/wordpress/?p=8
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

quantas ofertas se recebem em media por mês?
qual o valor médio?


Ainda não utilizo ha um mes por isso não sei bem. E tenho estado sem net por isso não tenho tido oportunidade de experimentar melhor o programa. Mas parece-me que compensa. Porque so perdemos tempo com ele se houver que fazer e somos pagos por isso. Não temos o programa a ocupar espeço sem semros pagos como outros que existem.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

6$ por 3 posts é pouco..
Para isso usa-se a sponpored reviews ou a payperpost que pagam muito mais
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois paga não digo que não mas ao contrario do payperpost é muito fácil ter blogs aceites. mas pronto cada um sabe de si
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Certo mas no sponsoredreviews.com ganha-se algum e a aprovação é imediata
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

6$ por 3 posts é pouco..
Para isso usa-se a sponpored reviews ou a payperpost que pagam muito mais


Pois mas neste programa somos aceites muito mais facil. Podemos usar este enquanto não somos aceites nos outros.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fiquei surprendido com o blogvertise quando fui ao site e vi que tinha uma coisa nova que se chama grab tab onde tem boas ofertas, eu ja fiz um post e deram-me 10$ estou a espera de receber o pagamento visto que o post foi aceite, portanto recomendo a usarem mais vezes blogvertise.
Tenho ainda 18 reviews para fazer com valores entre 8-10$ não quero estragar o meu blog com reviews, espero fazer uma a cada 2 semanas.
quanto ao sposoredreview ainda não consegui um blg aceite, estranho
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Em que zona se encontra esse tal grab tab?

Fiquei surprendido com o blogvertise quando fui ao site e vi que tinha uma coisa nova que se chama grab tab onde tem boas ofertas, eu ja fiz um post e deram-me 10$ estou a espera de receber o pagamento visto que o post foi aceite, portanto recomendo a usarem mais vezes blogvertise.
Tenho ainda 18 reviews para fazer com valores entre 8-10$ não quero estragar o meu blog com reviews, espero fazer uma a cada 2 semanas.
quanto ao sposoredreview ainda não consegui um blg aceite, estranho