← Monetização

(Monetização) Hotwords

Lida 9693 vezes

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bom dia,

Tenho em meu blog www.vidaeturismo.com a monetização pelo hotwords, até o momento os resultados ainda são pequenos comparado com o adsense.
Gostaria de saber se mais alguém utiliza o hotwords e o que acham deste programa de monetização ? Vale a pena ?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu uso, nao como sistema principal, mas complementar. Se houver campanhas é bom.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu uso, nao como sistema principal, mas complementar. Se houver campanhas é bom.

Exactamente como aqui
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Já agora, pode-se usar em conjunto com adsense?
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Então, no começo tinha dúvidas se podia ou não, depois de ler alguns posts do forum do adsense e ver alguns sites que usam os 2 em conjunto, decidi fazer o mesmo e deixa-los juntos, até agora não tive problemas.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já agora, pode-se usar em conjunto com adsense?

Sim
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Uma dica importante para se ganhar mais junto ao Hotwords é deixar os 3 tipos de propagandas habilitadas, os 3 tipos são: DHTML, SELLO LATERAL E full page ads.
Offline

Haroldo77 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ainda não uso, pois meu blog é novo, mas pretendo usá-lo o quanto antes.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém consegue resultados expressivos com o hotwords (interrogação)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o que é um resultado expressivo?
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O resultado expressivo que comento, é ganhar mais de $ 10,00 dolares dia com este tipo de anunciante, hotwords, por exemplo, quantos acessos seria neessário para ganharmos $ 10,00 nesta plataforma.

Vejo meu caso, fico entre 100 'a 200 acessos dias no meu blog www.vidaeturismo.com e no fnal do mês tenho junto a hotwords no máximo $ 2,00 ... é um resultado muito ruim em minha visão comparado com adsense por exemplo.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O hotwords lançou uma nova forma de publicidade onde colocam uma barra na parte inferior do blog, tal como em www.vidaeturismo.com , com isto os ganhos para quem usam este tipo de publicidade aumentaram um pouco, porém sei que este aumento é só no começo pois os leitores tem curiosidade em clicar, depois sempre volta ao normal.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sempre gosto de atualizar resultados do hotwords que consigo em meu blogs... www.vidaeturismo.com e www.hiperesportes.com , como disse no outro post, os resultados aumentaram um pouco após colocar o "social bar", porém após os leitores já se acostumarem com o social bar, o resultado continuou o padrão dos outros meses...

Sempre lembro que gosto muito do hotwords, apesar dos resultados não serem expressivos, como uma propaganda secundária sempre entra alguma coisa !!!!
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Outro item interessante que o hotwords lançou a pouco tempo é o SOCIAL BAR aquela barra que fica embaixo, achei bastante interessante, até deixe-lá em meu blog www.vidaeturismo.com .

Agora vamos aguardar o resultado financeiro desta nova ferramenta de monetização.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Hotwords, o que fazer para melhorar os resultados, alguém tem alguma idéia ?