← User Feedback

[Feedback] Filipe Varela

Lida 5106 vezes

Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Nome: Filipe Varela
Serviços: Fusões de fanpages e alterações de nomes de páginas.
Localização: Santiago do Cacém
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Recomendo a 100%!
O Filipe fez me uma alteração de nome numa página com 560mil likes.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pelo feedback Joni

Abraço
Offline

Florido 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Também quero. Qual o valor?
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Tens PM
Offline

pedrocbfilho 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

VOCÊ CONSEGUE DESBLOQUEAR FANPAGE?
Offline

andremiranda 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Também sei fazer isso e altero em menos de 1 hora.
Offline

espiral 
Membro
Mensagens 24 Gostos 6
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Level 3 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Não fiquei totalmente satisfeito com a compra.

O site que comprei a este membro supostamente lucrava 10€ mensais/ adsense... nos primeiros dias a média era de 2 centimos. Ao fim do primeiro mês ficou-se pelos 80centimos (total).
Apesar disso, bateu certo com alguns dos números prometidos , como por exemplo, do tráfego (cerca e 1500 visitas orgânicas mensais) valor esse que eu aumentei para o dobro neste primeiro mês. (ainda assim o adsense fica-se pelos 2€ mensais).

Em termos de resposta aos emails. Podia ter sido mais rápido para resolver alguns assuntos pendentes... Mas quanto a isso até entendo que por vezes há imprevistos - eu próprio não estive sempre disponível. Mas não me parece sensato que dizer-me (depois de transferido o site p o meu alojamento) que o site n veio completo pq eu so tinha 1gb de espaço - Como eu iria adivinhar?

Concluindo: Se voltar a fazer negócios com este membro terei que ser pensar duas vezes... Não foi das piores experiencias mas tb não foi das melhores...

Offline

Lucas Web 
Membro
Mensagens 54 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Gostaria de deixar aqui o meu feedback positivo ao Filipe.

Comprei-lhe um site e decorreu tudo dentro da normalidade, foi prestável e rápido a responder a mensagens, pelo que, da minha parte, recomendo.