← Projectos

Squares: A Quest For The True Path (iOS game)

Lida 1400 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acabei de lançar o jogo Squares: A Quest For The True Path, é um jogo para iOS (iPad e iPhone).

Descrição:
Squares é um jogo super viciante, uma jornada à procura de amor entre quadrados e bolas.

O objectivo é simples, fazer os quadrados encontrarem o caminho correcto até às bolas da mesma cor.

Não existem instruções, mas não deve ser difícil descobrir como se joga. No entanto, cada nível será um pouco mais difícil.

Não tentes jogar este jogo se és uma pessoa que se vicia facilmente, nós estamos a avisar não vais conseguir parar.

Link da App Store:
 https://itunes.apple.com/us/app/squares-quest-for-true-path/id905151830?l=pt&ls=1&mt=8

Digam a vossa opinião. O jogo é simples e divertido.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Ainda não vi o jogo mas amanhã instalo no meu iPhone e vejo melhor!

Mas pelo que vejo parece-me bastante simples e divertido também!

Vais lançar a versão para Android?

Parabéns :)
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda não sei se compensa, o jogo foi inspirado num outro jogo igual que existia na net, quando o terminei de fazer já existia algumas versões para Android e ainda nenhuma para iOS, no dia que foi aprovado pela Apple já existia várias versões também para iOS, algumas realmente más.

Mas o jogo é simples e faz-nos pensar, eu adoro este tipo de jogos.