← SEO

SEo Facebook é possível

Lida 2352 vezes

Offline

paulosebin 
Membro
Mensagens 41 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Olá leitores do Mais Tráfego.

Meu nome é Paulo Sebin, sou jornalista no Brasil. Também sou especializado em SEO. Recentemente criei um artigo com dicas bem interessantes sobre como fazer SEO Facebook. Sim meus amigos, há estratégias para otimizar Fan Pages pessoais ou de sua loja.

Então, quem estiver interessado, consulte o artigo SEO Facebook, disponível em meu blog Marketing Digital.

Dúvidas ou debates, respondem esse tópico.
Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Olá leitores do Mais Tráfego.

Meu nome é Paulo Sebin, sou jornalista no Brasil. Também sou especializado em SEO. Recentemente criei um artigo com dicas bem interessantes sobre como fazer SEO Facebook. Sim meus amigos, há estratégias para otimizar Fan Pages pessoais ou de sua loja.

Então, quem estiver interessado, consulte o artigo SEO Facebook, disponível em meu blog Marketing Digital.

Dúvidas ou debates, respondem esse tópico.

Eu poderia jurar que havia respondido a este tópico. Por favor, Paulo, entre em contato comigo através de MP.
Obrigado
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu não diria que é possivel eu diria que cada pagina do site deve ter os snippets organizados mesmo nao sendo a principal, acho que é um habito que deve ser instituido de raiz em cada artigo do site pois cada pagina pode levar um like ou share e assim ter a informação que vai servir de call to action para o artigo, eu pessoalmente nao uso muito publicidade no face mas acho indispensável fazer isto bem para quem usa.

Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Falas nos 2 aspectos que o facebook pede na criação da página, não estás a dizer nada de novo a ninguém... Sobretudo neste forum !
Sem dúvida que uma página criada em condições e com um objectivo tem uma boa descrição que acaba por ter a palavra-chave!