← Desenvolvimento

facebook- duas contas é possivel?

Lida 14360 vezes

Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Gostava saber se é possível ter duas contas no facebook com o mesmo email.

Queria uma para uso pessoal e outra para uso mais profissional

Outra duvida é que no facebook na minha pagina estou com o nome casal Sequeira, como faço para alterar o nome se quiser
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde.

Não sei se é possivel ter duas contas com o mesmo email, mas alguém entendido poderá responder a essa questão.

Agora a segunda questão é facil:

Do lado direito vais a CONTA ---> DEFINIÇÕES DE CONTA --> e aqui alteras o nome (vai ser o que vai aparecer no cabeçalho da tua pagina) e alteras nome de utilizador (é o nick que vai ficar quando digitares http://www.facebook.com/(nome de utilizador)


Espero estar a ajudar.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com o mesmo email nunca
Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Obrigado, já consegui.
Confesso que é raro usar o facebook mas como estou criando um site gostava de tirar partido do facebook.

Por exemplo quais as maiores utilidades do facebook?
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Obrigado, já consegui.
Confesso que é raro usar o facebook mas como estou criando um site gostava de tirar partido do facebook.

Por exemplo quais as maiores utilidades do facebook?

Criando uma página para o teu site, podes aproveitar a afluência de tráfego que o Facebook tem e dirigir tráfego para o teu próprio site.
Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

E como se consegue fazer isso, Rui