← Marketing

Acabar com os spammers

Lida 6651 vezes

Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Penso que a lei portuguesa não permite o envio de email não solicitado para particulares apenas para empresas.

No início deste ano foi aprovada a lei europeia para o mass mail e se não me engano obrigado ao opt-in e/ou double opt-in, ainda não tive oportunidade de ler, mas é boa altura para consultar...

No meu Outlook crio regras em que tudo o seja e-mail não solicitado vai logo para o Spam.

Outra coisa que todos podem fazer para ajudar a diminuir o Spam é não reencaminhar e-mails de anedotas e PPS jutamente com centenas de endereços dos amigos. Há outros meios de obter e-mails mas este é uma fonte fácil...

Quanto às empresas é começar a fazer o que já faz o sector publico e muitas das grandes empresas lá fora que é usar bons clientes de email e certificados digitais - não impede grande coisa mas ajuda.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

swing acredita que spam desse, ja tou habituado eu a receber centenas desses por dia de variedade de lados, seja em PT de spammers afiliados da netaffiliation de pub nao solicitada (com bastante excesso), em ingles bastante tambem de varios assuntos e de outros paises, até mesmo em chines!

É preferivel receber spam por mail que da logo para apagar do que receber o novo spam que anda por ai, chamadas para o nosso telemovel/telefone não solicitadas, isso sim é muito chato, é o pior que pode haver, eu nestes ultimos dias comecei infelizmente a receber chamadas da India, Israel, etc só de SPAM a tordo e a direito, comecei a ignorar o telemovel quando toca ao ver que são numeros esquezitos e bue de grandes, fdx pa essa merd*, isto é o pior que pode haver!... muito pior que mails..... ah porra :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: