← Conversa Geral

tarifários móveis

Lida 4935 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Gostaria de saber se me sabem indicar quais os tarifários 91 e 96 que sejam livres, isto é sem carregamentos, pois mandei vir um tmn moche que me indicaram que era sem mensalidade, mas afinal tem de se carregar..
Só me interessa receber chamadas, pois muitas pessoas se não for da rede delas já não ligam.

Obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A questão não é a rede...
Moche é 96 mas ligar para um 96 normal e para um 96 moche não é igual pelo que para poderes fazer o que queres tens mesmo que os carregar...
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O sem mensalidade quer dizer que carregas mas não ficas sem o dinheiro.

Eu também estou à procura de um plano igual ao tu queres mas na Optimus, se souberes de algo apita
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se só queres receber chamadas, na Vodafone, usa um plano Vitamina. Nas outras redes não sei o que há...
Até há um tarifário Vitamina em que te pagam pelas pessoas que te ligam (Vita Light Bónus ou uma coisa parecida).
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O sem mensalidade quer dizer que carregas mas não ficas sem o dinheiro.

Caso isto se aplique à vodafone significa que não tens mensalidade, mas se não o carregares em X tempo ficas proibido de realizar chamadas tenhas saldo ou não.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ter de carregar de X em X tempo mesmo que fiques com o dinheiro é considerado mensalidade.
O plano que sugeri, para além do tal bónus, podes nunca o carregar (não deve ser bem nunca, mas está lá perto).
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Carregamentos obrigatórios -> É obrigatório carregar de x em x tempos
Mensalidade -> Todos os meses pagas x
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se só queres receber chamadas, na Vodafone, usa um plano Vitamina. Nas outras redes não sei o que há...
Até há um tarifário Vitamina em que te pagam pelas pessoas que te ligam (Vita Light Bónus ou uma coisa parecida).
Exacto mas ai não lhe permite que os extravaganza lhe liguem gratuitamente...
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O sem mensalidade quer dizer que carregas mas não ficas sem o dinheiro.

Eu também estou à procura de um plano igual ao tu queres mas na Optimus, se souberes de algo apita

Na vodafone tens o Vita Light Bónus, não têm carregamentos obrigatórios. Para manter activo o tarifário basta que realize uma chamada (não gratuita) de 6 em 6 meses em território nacional.
Adequada para quem não quer compromisso de carregamentos, faz mais chamadas para a Rede móvel Vodafone, ou recebe muitas chamadas.

Na tmn estou a tentar pesquisar no site mas nao encontro nada parecido.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vodafone directo (vodafone)
http://www.vodafonedirecto.com/
Rede 4, agora POP?!? (optimus)
http://optimuspop.optimus.pt/pop/popup/rede4
UZO (tmn)
http://www.uzo.pt/pt/pagina.uzo



Eu mandei vir ontem um Optimus POP
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Esse tarifário optimus é porreiro, mas pelo que vi se o tarifário 91 ou 96 não tiver carregamentos as pessoas vão pagar o mesmo que ligando para um 93.. a questão mesmo e que do 93 posso ligar a vontade, e os 91 e 96 eram mesmo só para receber chamadas.
Mas se calhar vou mesmo ter de aderir o extreme 91 e moche.. pq as pessoas por 20 cent min as vezes não ligam e se não pagam já ligam.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esse tarifário optimus é porreiro, mas pelo que vi se o tarifário 91 ou 96 não tiver carregamentos as pessoas vão pagar o mesmo que ligando para um 93.. a questão mesmo e que do 93 posso ligar a vontade, e os 91 e 96 eram mesmo só para receber chamadas.
Mas se calhar vou mesmo ter de aderir o extreme 91 e moche.. pq as pessoas por 20 cent min as vezes não ligam e se não pagam já ligam.
Exacto era o que eu tinha dito.. para isso só mesmo pagando..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Faz mais sentido num cartão de visita:

1) apenas um nº móvel por ex: 93 e os restantes no site
2) os 3 nºs das 3 redes no cartão e tb no site
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se o teu publico tem essa mentalidade dos centimos mete os 3