← Conversa Geral

O Google está com os dias contados?

Lida 5168 vezes

Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois... mas os gajos utilizam a base de dados (em servidores) de terceiros... podem fazer isso sem consentimento?
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um projecto como este, que é quase igual ao do google não consegue subir nada, pois o google tem o monopolio todo  :lol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ñão acredito que o google morra assim
o google é único
e tem emensos serviços
como por exemplo o gmail ou o blogger
que são fortíssimos e que tem emensos utilizadores
a não ser que o novo serviço comece a criar tambem complementos â habitual pesquisa
além de que o google está a criar um serviço de uploads o que me leva a dizer que os dias não vão ser contados
talvez anos
mas pelo  que me parece muitos mas mesmo muitos anos
tentei aceder agora ao mas não está disponível
o que me leva a dizer: o google está com o monopólio todo
cumprimentos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

goodsound podes escrever tudo na mesma linha pff? faz impressão ler isso assim
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

goodsound podes escrever tudo na mesma linha pff? faz impressão ler isso assim
ok, não sabia desculpa lá... cumprimentos
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isto é um projecto de gozo, não sei como alguém ainda pensa que isto pode ser sério...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Detesto e-mails brasucas a dizer repassa  :spam:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O google quando começou também era pequenino e estava a competir com gigantes como o Yahoo. Qualquer um, se tiver ideias inovadoras conseguirá destorná-lo. O problema é ter boas ideias e conseguir aplicá-las.

Cumps 8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O google quando começou também era pequenino e estava a competir com gigantes como o Yahoo. Qualquer um, se tiver ideias inovadoras conseguirá destorná-lo. O problema é ter boas ideias e conseguir aplicá-las.

Cumps 8)

E mais não acrescento, àquilo que este meu amigo escreveu!  :)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O google quando começou também era pequenino e estava a competir com gigantes como o Yahoo. Qualquer um, se tiver ideias inovadoras conseguirá destorná-lo. O problema é ter boas ideias e conseguir aplicá-las.

Cumps 8)
Estava?
Quero lembrar-vos de que yahoo é maior , mas muito maior que a google.
Há pessoas que não sabem, mas yahoo continua a ser o verdadeiro motor de busca, é evidente que a google não pára de crescer , nem a yahoo.

Em relação á noticia, deve ser um chico-esperto sozinho a criar isto, acho engraçado fazer uma cópia do google.
Offline

cyclop 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Se a ideia é ser um projecto opensource... onde está a secção para eu poder contribuir?!?!
só vejo lá a parte de contribuir com dinheiro, agora com trabalho... nao vejo....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se repararem bem eles mudaram o design apesar de ainda se notar a "copia" google