← WordPress

Problema com woocommerce em várias linguas

Lida 2273 vezes

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Preciso de tirar uma dúvida sobre wordpress + woocommerce + wpml. Basicamente tenho um site na lingua PT, ES, EN e FR.
Sendo que estão todos traduzidos. Apenas na PT é que existe loja online adicional.
Basicamente o cliente pretende uma loja online em PT e agora EN, mas acontece que o visitante ES para ver a loja online EN não estou a ver hipotese.
Isto porque, mesmo que o visitante esteja a ver o site em ES, clique no botão para a loja online que seria ex: site.pt/en/online-store, o visitante irá automaticamente mudar para o site em EN, e deixará de ver o o header e footer traduzido em ES irá passar a ver em EN. Estou confuso o que posso fazer para contornar isso?

A loja online para os futuros paises todos será sempre a EN, o cliente quer sempre a loja online fora de portugal escrita em EN, mas basicamente o cliente ao clicar na loja online EN passa todo o site a EN o que me escapa qualquer coisa para resolver. É possível contornar, senão teria de ter loja online em ES, FR etc mas o cliente não quer isso quer o ES, FR etc... sempre EN.