← NetLucro

Sugestões e Opiniões

Lida 10749 vezes

Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

Quais são as vossas sugestões para continuarmos a evoluir a plataforma?

Podem comentar aqui, ou submeter as vossas críticas: http://www.netlucro.com/feedback_netlucro.php

Agradeco, todas elas serão tidas em conta
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Foi referido à dias num grupo de facebook a má imagem que dava ter uma pessoa com os dentes bastante amarelados na homepage. É bom para rever.

Quanto à plataforma, um botão para cancelar pagamentos, por vezes fazem-se levantamentos pequenos e durante aqueles dias de espera consegue-se uma subida de ganhos inesperada e dá logo vontade de levantar tudo junto, sempre evitava 2 pedidos separados.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Foi referido à dias num grupo de facebook a má imagem que dava ter uma pessoa com os dentes bastante amarelados na homepage. É bom para rever.

Curioso.... :) Penso que te referias à imagem do homem sorridente na página principal, mas parece-me que ele levou com um pouco de laranja artificial.


Quanto à plataforma, um botão para cancelar pagamentos, por vezes fazem-se levantamentos pequenos e durante aqueles dias de espera consegue-se uma subida de ganhos inesperada e dá logo vontade de levantar tudo junto, sempre evitava 2 pedidos separados.

Boa sugestão, parece-me útil a muita gente! E é bom sinal que seja necessário. :) Vou dar seguimento
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Era exclente se pudessem dispensar recibos verdes ou facturas nos pagamentos por TB.
Podiam justificar alguns pagamentos com despesas para a empresa.

Eu ainda não tive tempo de analisar bem as campanhas que podemos promover nas redes sociais, mas assim que uma me convencer e que saiba que vale a pena concorrer, entre em contacto convosco.
Talvez aceitem recibos verdes de despesas juridicas em nome de outra pessoa (meu familiar).

Cumprimentos
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Conseguir gerar o código de promoção escolhendo as campanhas manualmente, só consigo escolher ou apenas uma ou todas, conseguir escolher as que realmente queremos gerar o código de promoção era excelente ;)
Offline

famalyguy 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Netlucro sempre com um passo há frente  :cool:

Vinha propor a implementação da moeda electrónica moneybookers como uma nova forma de pagamento, mas já vi que trataram disso  :-P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Era exclente se pudessem dispensar recibos verdes ou facturas nos pagamentos por TB.
Podiam justificar alguns pagamentos com despesas para a empresa.

Eu ainda não tive tempo de analisar bem as campanhas que podemos promover nas redes sociais, mas assim que uma me convencer e que saiba que vale a pena concorrer, entre em contacto convosco.
Talvez aceitem recibos verdes de despesas juridicas em nome de outra pessoa (meu familiar).

Cumprimentos

Não quero ofender ninguem no entanto os rendimentos são para declarar e o que sugeres roça a fuga ao fisco....
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Não quero ofender ninguem no entanto os rendimentos são para declarar e o que sugeres roça a fuga ao fisco....

Mas há muitas maneiras das empresas justificarem os seus gastos ;)
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas há muitas maneiras das empresas justificarem os seus gastos ;)

E tu tens que justificar os ganhos ;) ... daí o recibo.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Conseguir gerar o código de promoção escolhendo as campanhas manualmente, só consigo escolher ou apenas uma ou todas, conseguir escolher as que realmente queremos gerar o código de promoção era excelente ;)

Isso já é possível fazer neste momento
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Netlucro sempre com um passo há frente  :cool:

Vinha propor a implementação da moeda electrónica moneybookers como uma nova forma de pagamento, mas já vi que trataram disso  :-P

:)
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podiam implementar um relatório desde o último pagamento solicitado, conforme sucede com o Google.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Dou a sugestão de criarem uma aplicação Android Market E App Store seria o the best! Para estarmos a par de tudo em qualquer lugar.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Uma muito básica e bastante útil, alteração do email no perfil.
Mudei de emails e não queria passar a minha vida toda com redirects, como tal acho uma boa opção este campo/permissão.

Boa continuação.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma muito básica e bastante útil, alteração do email no perfil.
Mudei de emails e não queria passar a minha vida toda com redirects, como tal acho uma boa opção este campo/permissão.

Boa continuação.
Discordo, por motivos de segurança acho bem não o deixarem mudar, mas contacta o suporte que tratam disso