← Conversa Geral

Streaming

Lida 15077 vezes

Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Para teres uma radio tipo a scallfm tens de investir muito mais de 300€
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Olhem aqui um exemplo de uma radio e uma merda acha isto uma radio sem domínio nada de musica....
www.powerhits.rg3.net
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

wtf tipo eu tenho uma pequenina rádio (apenas uma playlist para os users do site ouvirem) em http://www.paparanho.com/radio/
Preciso de licença para pôr as músicas no servidor? Tipo agora assustei-me LOL
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

nAO xD eu acho que so se compra liçensas e as musicas forem sem direito de autor se forem compradas nao ;)mil:
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Como assim compradas? O CD da música? lol e como podem descobrir isso?
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

looool
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

hmm ok, vou falar com a PTServidor para também saber o que eles pensam do assunto. Porque para dizer a verdade nem me lembrei disso ao fazer o upload das músicas.
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Olha manda ai o linck da tua radio xD
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nAO xD eu acho que so se compra liçensas e as musicas forem sem direito de autor se forem compradas nao ;)mil:
Miguel, comprado ou com direitos de autor são coisas completamente diferentes.

Sacado ou comprado, têm direitos de autor. Ou seja, os artistas registaram direitos para a música.

Compraste a música mas compraste-a para a ouvires, se a queres transmitir tens que pagar uma licença.
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eish que treta, como é que não me lembrei disso. Essas licenças custam dinheiro certo lol?
E mesmo para uma coisinha pequenina como esta, uma pequena "rádio" se é que se lhe pode chamar rádio.
É que a rádio nunca é sempre a mesma tipo, de semana a semana muda.

Alguma ideia para "contornar" isto?  :-k
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Tipo isso ainda nao e raio ms podes falar com o da ptservidor e compras liçenças xD :shock:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eish que treta, como é que não me lembrei disso. Essas licenças custam dinheiro certo lol?
E mesmo para uma coisinha pequenina como esta, uma pequena "rádio" se é que se lhe pode chamar rádio.
É que a rádio nunca é sempre a mesma tipo, de semana a semana muda.

Alguma ideia para "contornar" isto?  :-k

Para a 'rádio' que tu tens não tens de pagar nada, poque não é uma rádio, é uma playlist
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

pois xD
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ou seja, não estou a fazer nada de ilegal? FUCK YEAH! Porra que alívio.
Embora não seja um santinho que não saque músicas ou filmes, hospedar no servidor é diferente xD
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para a 'rádio' que tu tens não tens de pagar nada, poque não é uma rádio, é uma playlist

Olha que não é bem assim... Ele disponibiliza música com direitos de autor sem qualquer tipo de licença, isso não deve ser legal... Ou melhor, não é legal :P

;)