← Projectos

Ondas da Rádio

Lida 11342 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O Ondas da Rádio, é um projecto direccionado para profissionais ou amadores

em rádio. Lá, vai encontrar um forum, onde actualmente são dadas a

conhecer as últimas notícias da rádio, a nível local,

nacional e

internacional, e discução de assuntos como

Jingles & Airchecks,

conteúdos pré-gravados para rádio,

produção & Voice Talent, entre outros.
Ainda no forum, pode apresentar a sua rádio Online

(ler regras),

participar no banco de vozes

(ler regras),

apresentar o seu trabalho de voz ou sonoplastia para discução /

críticas
, e no caso de ser Service Provider e ter o serviço de Streaming ou no caso de ter algum outro serviço ou

produto que seja útil ou que esteja dentro da temática radiofónica

pode apresentá-lo aqui (aplica-se venda e compra,

ler regras).
No geral, somos um projecto que tem como objectivos principais: fazer com que as pessoas que realmente se interessam

por esta temática aprendam mais, tirem as suas dúvidas, e que haja aprendisagem mútua. Em breve também teremos um

site ligado ao forum. Esperamos que o projecto vos agrade, embora ainda estamos no início. Críticas, sugestões,

opiniões, são sempre aceites!
www.ondasdaradio.com
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O design está bom e a organização do fórum também.

Agora precisas de movimento.

Vou me registar ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já tenho participado no fórum. Com o crescimento do mesmo pode tornar-se interessante!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom projecto goodsound um tema muito interessante. Eu por acaso acho que no que diz respeito a design acho que poderia levar um mais ao estilo do tema. Força!
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também podes pedir alguma pub ás rádios, caso queiram poderás ganhar algum movimento.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O design está bom e a organização do fórum também.

Agora precisas de movimento.

Vou me registar ;)
Obrigado!
Já tenho participado no fórum. Com o crescimento do mesmo pode tornar-se interessante!
Obrigado Thomato, creio que haverá mais movimento a médio prazo. Mesmo assim, temos crescido aos poucos, e temo-nos destacado dos outros pela exclusividade.
Bom projecto goodsound um tema muito interessante. Eu por acaso acho que no que diz respeito a design acho que poderia levar um mais ao estilo do tema. Força!
Obrigado! O design foi um dos grandes problemas que tivemos ao início, não foi fácil escolher que template usar, mas estou a fazer esforços para que seja uma área a sofrer alterações para muito breve.
Também podes pedir alguma pub ás rádios, caso queiram poderás ganhar algum movimento.
Obrigado pela sugestão Zompixau. Isso para já está fora de questão. Ainda há muito por fazer na promoção, e para além disso penso que nenhuma rádio ia aceitar, devido ao factor "concorrència".
;)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá Fábio!
Então, como estás? Já não falo contigo algum tempo...

Acho este projecto muito interessante e ao mesmo tempo inovador!
Ter um Fórum para darmos as nossas opiniões acerca deste "Mundo de Rádios" é excelente!
Boa aposta! ;)

Quando tiver tempo, registarei-me.  :)

Abraço.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá Fábio!
Então, como estás? Já não falo contigo algum tempo...

Acho este projecto muito interessante e ao mesmo tempo inovador!
Ter um Fórum para darmos as nossas opiniões acerca deste "Mundo de Rádios" é excelente!
Boa aposta! ;)

Quando tiver tempo, registarei-me.  :)

Abraço.
Olá! De facto, já à algum tempo que não falamos. ;) Muito obrigado, e conto com o teu registo!
Abraço.
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Registado :D

Força nisso  :ideia:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Boa ideia! Força com isso Fábio.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Eu já estou registado!  :grin:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estive agora a ver o fórum e parece-me interessante. Boa sorte :)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estive agora a ver o fórum e parece-me interessante. Boa sorte :)
Eu também acho o mesmo bfms, existe muitas rádios e acho que falta projectos assim...
Continuação de um excelente trabalho! ;)
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o forum está carente a nivel de grafismo mas o pessoal está a lutar para isso :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Muito obrigado a todos! Estão em preparação novidades para muito breve. :+trafego: