← WordPress

Plugin Adsense

Lida 4795 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim, recebi um email da Trignosfera a explicar-me os problemas do Fantastico.

Disseram que em breve vão substituir o fantástico por outra aplicação.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Vou dar um exemplo: se instalasses o plugin Why Do Work Adsense, ias ver que aparecia o nome do plugin em algum lugar no menu do wordpress. Clicas lá e vês com calma as opções que te aparecem. Faz testes para ver como é que as coisas funciona.

Se não conseguires, diz, que aí nós tentamos ajudar. Uma coisa é certa: Se não tentas, nunca consegues fazer nada sozinho ;)

Instalei o Why Do Work Adsense. Agora aparece-me em plugins. Agora o que faço? É em editar o plugin que insiro o código? E onde?
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Agora é que reparei que o plugin, após ativado, aparece as suas opções em Settings. O pessoal esqueceu-se de me dizer isso...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, recebi um email da Trignosfera a explicar-me os problemas do Fantastico.

Disseram que em breve vão substituir o fantástico por outra aplicação.

Mas mesmo com outra aplicação, não é a mesma coisa... Se instalares manualmente tens a certeza que estás a fazer as coisas correctamente.

Agora é que reparei que o plugin, após ativado, aparece as suas opções em Settings. O pessoal esqueceu-se de me dizer isso...
Qualquer plugin depois de activado tem que ter o seu menu. Senão como é que ias trabalhar no plugin? Pode existir um alguns, mas é raro.

Tens que utilizar a cabeça e perder tempo a explorar as coisas...