← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5068762 vezes

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem já não visitava o mais tráfego a muito tempo, como isto é off topic ainda anda por aqui o pessoal antigo? Exit, Marko etc..?

Parabens isto cresceu e muito.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para que não restem duvidas de quem tem sido roubado:



 :lol:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter




Para que não restem mesmo dúvidas...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caro MLR estava a falar desta época, caso não esteja por dentro o seu Presidente (presidente do seu clube) tem ameaçado "acabar" com o futebol em portugal  :lol: queixa-se de estar a ser roubado esta época

Por isso não percebi o seu vídeo, ate pelo que sei o Bruno Alves esta no zenit já não é jogador do fcp.

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Cansado das aulas práticas, ontem e hoje sempre no bar a preparar cocktails, comidas rápidas em restaurante e serviços especiais de restauração.  :shock:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Venho aqui colocar uma mensagem hoje quando já fazia muito tempo que aqui não vinha postar nada.

Eu sou o Alexandre que falavam uns posts atrás do dia de ontem e todos os meus trabalhos sejam eles quais forem foram sempre desenhados por mim e nunca modificados de algum lado que seja, vocês estão a falar de pessoas sem apresentar sites nem provas do que estão a dizer inventando situações e escrevendo postas de pescada sobre coisas que não sabem apenas para se sentirem os maiores cá do fórum, não brinquem com coisas sérias e muito menos coloquem o nome completo de pessoas sem fundamento e sem respeitarem essas pessoas. Já pedi a remoção do meu nome completo ao do Administrador do fórum pois considero uma falta de respeito e ética.

Eu sou o Alexandre e não o Paulo e já não faço trabalhos de design para ninguém faz algum tempo e aquilo que sempre fiz foi sempre original e tenho feedback de muita gente aqui do fórum que me conhece e sabe que sou verdadeiro naquilo que faço, agora o que diz respeito a outras pessoas ou ao meu irmão não me cabe a mim julgar agora abstenham-se de comparações parvas, ridículas e sem fundamento.

Agradeço às pessoas que erradamente transmitiram afirmações falsas que revejam os seus comportamentos e removam aquilo que escreveram sobre a minha pessoa.

Quanto ao Sr. João Silva nem comento, primeiro não tenho nenhum site de cursos mas sim de escolas e porque o adquiri a outra pessoa, mas não tenho que lhe dar satisfações sobre os meus negócios.

Cumprimentos


Sim Alexandre, peço desculpa por minha parte, estava a confundir o portefólio com outro. Peço desculpa.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem já não visitava o mais tráfego a muito tempo, como isto é off topic ainda anda por aqui o pessoal antigo? Exit, Marko etc..?

Parabens isto cresceu e muito.

Sim, ainda andam praqui os dois. ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fogo, estava a espera que alguém disse-se algo para não fazer "triple-post", mas tá tudo calado. :lol: Por isso...

Que telemóvel aconselham comprar até 400/500€?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não conheço os preços na Suiça...

Até 500€ tens o Samsung Galaxy S na TMN. Fora isso o HTC Desire na Vodafone.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fogo, estava a espera que alguém disse-se algo para não fazer "triple-post", mas tá tudo calado. :lol: Por isso...

Que telemóvel aconselham comprar até 400/500€?

- Se queres uma boa máquina multimédia, tens o Samsung Galaxy S a apenas 389€ (não tem concorrência à altura, é uma excelente máquina a um excelente preço)

- Se queres uma boa máquina de trabalho tens o incrível BlackBerry 9500 ou qualquer elemento dos ESeries da Nokia.

- Se tiveres fundos ilimitados compra um iPhone 4
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

- Se queres uma boa máquina multimédia, tens o Samsung Galaxy S a apenas 389€ (não tem concorrência à altura, é uma excelente máquina a um excelente preço)

- Se queres uma boa máquina de trabalho tens o incrível BlackBerry 9500 ou qualquer elemento dos ESeries da Nokia.

- Se tiveres fundos ilimitados compra um iPhone 4

Já tinha visto o Galaxy S, é bom, mas é grande demais. Como a maior parte dos Samsung.

O que acham do Nokia N8?

Também tenho medo de sair da Symbian, tenho o meu 5800 e para o utilizar MUITO diariamente, browser, twitter, msn, etc é excelente e rápido.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Também tenho medo de sair da Symbian, tenho o meu 5800 e para o utilizar MUITO diariamente, browser, twitter, msn, etc é excelente e rápido.
Rápido? Onde?  :-?
Não o consegui utilizar mais que 2 semanas....
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tinha visto o Galaxy S, é bom, mas é grande demais. Como a maior parte dos Samsung.

O que acham do Nokia N8?

Também tenho medo de sair da Symbian, tenho o meu 5800 e para o utilizar MUITO diariamente, browser, twitter, msn, etc é excelente e rápido.

Symbian neste momento está longe de ser o melhor sistema operativo, podemos considera-lo competente mas deixou de evoluir à bastante tempo e está agora a tentar apanhar a carruagem do iOS e do Android.

Não deixa de ser o SO para telemóveis mais usado em todo mundo, mas precisa mesmo de uma forte actualização.

Com o Nokia N8 chega também o Symbian^3, vamos a ver o que saí dali. Tenho grandes expectativas em relação ao N8.

Se gostas de Symbian, vês as novas máquinas da Nokia, vê o N8, o E7 e o C7. (em mobileportugal.com) gostei de quase todas, estão com grandes configurações de hardware, vai ser um Natal interessante.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem já não visitava o mais tráfego a muito tempo, como isto é off topic ainda anda por aqui o pessoal antigo? Exit, Marko etc..?

Parabens isto cresceu e muito.

Tamos cá todos! Welcome back... Que é feito? Isto de deixar de vir ao +t e não dizer mais nada tem de acabar :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Symbian neste momento está longe de ser o melhor sistema operativo, podemos considera-lo competente mas deixou de evoluir à bastante tempo e está agora a tentar apanhar a carruagem do iOS e do Android.

Não deixa de ser o SO para telemóveis mais usado em todo mundo, mas precisa mesmo de uma forte actualização.

Com o Nokia N8 chega também o Symbian^3, vamos a ver o que saí dali. Tenho grandes expectativas em relação ao N8.

Se gostas de Symbian, vês as novas máquinas da Nokia, vê o N8, o E7 e o C7. (em mobileportugal.com) gostei de quase todas, estão com grandes configurações de hardware, vai ser um Natal interessante.

O N8 parece que vai ser muito bom, na minha opinião os melhores telemóveis no mercado neste momento é o iPhone 4, Nokia N8 e o Samsung Galaxy S.

Vou esperar até ao natal para ver o que sai mais, depois compro-me um como prenda. :D