← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5075222 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eih! Troquem lá o link do logótipo sff. Não faz sentido nenhum carregar no logo e ir para outra directoria...
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ao preencher as informações de pagamento da tradedoubler, deparei-me com o seguinte:

Número VAT:     
Se está registado com NC informe teu NC.


Escrevo o que neste campo?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Daqui a uma semana já vão a imagem que diz forum na maior..

Simplesmente não tem logica que o logo do forum linke para o blog, é como linkares o sapo blogs para o Sapo.pt :S
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ao preencher as informações de pagamento da tradedoubler, deparei-me com o seguinte:

Número VAT:     
Se está registado com NC informe teu NC.


Escrevo o que neste campo?

O VAT é o NIF (Número Fiscal), se não estou em erro.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Simplesmente não tem logica que o logo do forum linke para o blog, é como linkares o sapo blogs para o Sapo.pt :S

O sapo tem uma rede de sites, isto não é nenhuma rede de sites. É um portal/fórum, não são dois sites diferentes. ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O sapo tem uma rede de sites, isto não é nenhuma rede de sites. É um portal/fórum, não são dois sites diferentes. ;)

Eu concordo com o BlueEagle...

Se estou a navegar num site, neste caso no fórum, clico no logótipo para ir para o index do fórum, não para uma página externa do fórum, para isso existem o link Home e Mais Tráfego na barra de cima.

Está a ser dado mais valor reencaminhar-nos para o blog, do que manter-nos no fórum.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu concordo com o BlueEagle...

Se estou a navegar num site, neste caso no fórum, clico no logótipo para ir para o index do fórum, não para uma página externa do fórum, para isso existem o link Home e Mais Tráfego na barra de cima.

Está a ser dado mais valor reencaminhar-nos para o blog, do que manter-nos no fórum.

Concordo..
Acho que se estivermos dentro do fórum, o logótipo deve reencaminhar para o fórum, se estivermos a navegar no blog, então o logo deve reenchaminhar para o blog.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Dou um exemplo muito prático, a comunidade do mashable: http://my.mashable.com/
Olha cliquem no logotipo :D
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Dou um exemplo muito prático, a comunidade do mashable: http://my.mashable.com/
Olha cliquem no logotipo :D

não é por esse site ter assim, que é melhor para nós..
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Dou um exemplo muito prático, a comunidade do mashable: http://my.mashable.com/
Olha cliquem no logotipo :D

Acho que não devemos andar a comparar-nos com outros, mas sim colocar o maistráfego à nossa maneira, à maneira dos membros do fórum.

Para sermos grandes não precisamos de fazer o que os outros fazem, podemos ser diferentes e melhores.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também não gosto nada desse pormenor do logo, mas pronto!
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se querem sugerir essa alterações ponham isso ali no tópico ao lado, referente ao novo tema. No entanto, eu pessoalmente uso sempre aqueles links lá em cima que dizem "Mais-Tráfego", nunca carreguei nos logos, mas são formas de utilizar o portal, compreende-se.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho que não devemos andar a comparar-nos com outros, mas sim colocar o maistráfego à nossa maneira, à maneira dos membros do fórum.

Para sermos grandes não precisamos de fazer o que os outros fazem, podemos ser diferentes e melhores.

Eu por exemplo, gosto mais como está. Porque antigamente o blog era totalmente esquecido. Assim, nem que seja por engano, vou lá ter e leio algo novo.

Dei o exemplo do Mashable porque eles têm uma comunidade de profissionais atrás, pelo que devem saber o que fazem. Deve ter alguma lógica fazer assim, entendes?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vejamos, estamos no fórum, visíveis a clique (ou seja, sem necessidade de ir ao hover) existem uns 6/7 links que vão dar ao blog. Aqui dentro do fórum 4. Posso ter-me enganado nas contas.

Vou responder no outro tópico.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vamos la deixar de falar de offtopic e falaremos do futuro Campeão Nacional 2009/10!!!