← Hosting

PTServidor Serviços e Internet

Lida 252132 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

vejam lá isso...
Não percebi?

Temos desde já a nova maquina CoreI7 para o manchester em preparação. A migração deverá ocorrer ainda hoje.

Cumprimentos,
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tenho os meus sites todos down..
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já de manhã tiveram off uns 5 minutos (pelo menos no PTbox). Ver se não é nada grave....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho os meus sites todos down..
Já mandaste ticket? Não consigo relacionar nick com nomes...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citar
Estimado cliente,

Após as situações sentidas no Servidor Manchester terem sido ultrapassadas, o serviço encontra-se estável desde a noite de ontem.
No âmbito da nossa Política de Serviços, a PTServidor irá proceder ao longo das próximas horas à migração de todas as contas ali existentes para um servidor com maiores recursos não estando previstos quaisquer downtime ou perda de dados.

Agradecemos que nos contacte caso verifique alguma dificuldade com a sua conta.

Sem outro assunto de momento.

Apresentamos os nossos Cumprimentos,

Raquel Santos

(Dir. Depº. Comunicação & Marketing)

PTServidor.com Serviços e Internet
PTServidor.pt - Business Solutions - Os seus Negócios no local certo!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citar
Estimados Clientes,

Durante o dia de hoje (20/08/2009) irá realizar-se uma manutenção no Servidor Cheetah. A mesma será por volta das 14H30 e não demorará mais do que 15 minutos. A manutenção visa a troca para um CPU mais potente e a adição de memória RAM.

Desde já apresentamos as nossas mais sinceras desculpas por este incomodo.

Com os melhores cumprimentos,
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Esta última citação é a razão pela qual os meus sites demoram mil anos a carregar? O fórum (mybb) nem chega a carregar tudo, fica a metade e as imagens estão cortadas lol.
Parece que escolhi uma má altura para comprar alojamento, espero que isto seja corrigido o mais rápido possível.

edit: parece um bocadinho mais rápido.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esta última citação é a razão pela qual os meus sites demoram mil anos a carregar? O fórum (mybb) nem chega a carregar tudo, fica a metade e as imagens estão cortadas lol.
Parece que escolhi uma má altura para comprar alojamento, espero que isto seja corrigido o mais rápido possível.

edit: parece um bocadinho mais rápido.
Estimado cliente,
Se não nos enviar email para o suporte a cliente não podemos resolver a sua situação.
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sim eu sei, mas como ultimamente com a troca de servers ou lá como for tem havido alguns problemas pensei que fosse "normal" e que seria corrigido durante o processo. Mas parece estar corrigido agora, carrega rapidamente e dá para navegar perfeitamente.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O servidor manchester esta 100% operacional desde segunda feira e qualquer lentidão down etc não é normal e deverá ser reportado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estimados clientes,
Após uma intervenção programada para hoje as 9 da manha no servidor PTBOX, que decorreu com grande sucesso, o problema do referido servidor encontra-se agora definitivamente sanado.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Liguem os telemóveis sff!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Liguem os telemóveis sff!
O problema ja esta a ser resolvido
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Agradecia que fossem ao msn ou que liguem o telemovel para me darem acesso ao cpanel da minha conta, visto que fiquei com a conta suspensa porque embirraram estupidamente com um site.
Exijo que me dêem cesso aos dados para fugir desta empresa, literalmente. Quero tirar os domínio de lá, porque já é a segunda vez que me dizem que vão falar com a registrar para cancelar o domínio ou que vão rescindir o domínio antes do prazo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agradecia que fossem ao msn ou que liguem o telemovel para me darem acesso ao cpanel da minha conta, visto que fiquei com a conta suspensa porque embirraram estupidamente com um site.
Exijo que me dêem cesso aos dados para fugir desta empresa, literalmente. Quero tirar os domínio de lá, porque já é a segunda vez que me dizem que vão falar com a registrar para cancelar o domínio ou que vão rescindir o domínio antes do prazo.
Estamos disponíveis no msn e o contacto telefónico tem horário de atendimento.