← Hosting

Web-Fusion.eu - Internet Services Provider

Lida 51572 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como? :lol:

Eu se não puder recuperar o que lá tenho, paciência. Burlado não fui porque o que tinha lá ganhei numa promoção.
Grátis ou não, se tivesses coisas lá importantes... Nem estou a falar deste caso em especifico, mas sim no geral em que as pessoas nem olham.

A Claranet não pode dar essas informações, são confidenciais e podem valer uma indemnização se for provado que libertaram dados desse género.
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Grátis ou não, se tivesses coisas lá importantes... Nem estou a falar deste caso em especifico, mas sim no geral em que as pessoas nem olham.

A Claranet não pode dar essas informações, são confidenciais e podem valer uma indemnização se for provado que libertaram dados desse género.

Para ficares descansado. Garanto que a ClaraNET não daria essa informação, aliás, podes ver já confirmado por quem disse tal coisa que apenas "seguiu Whois dos IPs".
Offline

Rui Ribeiro 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Desde já venho pedir desculpas aos clientes que por 3 dias têm o seu serviço desligado.

Ao contrario de que possam muitos pensar que foram burlados, tenho a triste noticia avisar que não.

De momento aviso só que está em procedimento a tentativa de migração de todos os serviços para uma outra provedora de renome neste forum que e pelo qual não irei dar nome,

Qualquer dado ou noticia relativa a conversa em questão temos o nosso web site que terá o comunicado actualizado.

www.web-fusion.eu

Mais uma vez peço desculpa aos clientes pelo sucedido, na tentativa de resolver esta situação o mais breve possível.



Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não se deixem enganar e não enviem mais dinheiro para lá.

Contratei 4 servidores e em vez de 4 servidores tive 4 VPS's.

Da parte de onde estão alojados confirmaram-me que só tinham uma máquina associada aos meus 4 ips e o que me venderam foi 4 servidores. Não foi 4 VPS's.
Paguei uma licença de windows que nunca chegou e nem deve ter sido comprado. Não instalaram o windows porque num VPS Linux tal não é possível.

Os discos que enviei para eles foram tentados entregar 2 vezes na morada indicada deles a 27 de Julho e a 12 de Agosto e ninguém os recebeu nem me comunicaram ter o aviso de entrega dos discos.
O domínio está registado em nome de um inglês.

O novo site deles está alojado nos estados unidos em http://altushost.com/. O telemóvel continua sem atender.
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

bem eu + dinheiro n envio... enkuanto n tiver aquilo que paguei!
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pessoal abram o web site deles... pelo que parece nao é burla!
Realmente o site althushot.com não me pareceu ser de alguém responsável da Web-fusion.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente o site althushot.com não me pareceu ser de alguém responsável da Web-fusion.
É claro que não...

http://whois.domaintools.com/91.214.44.11
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Têm até ips nomeados, por isso deve existir algum engano.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O site deles esta alojado numa maquina dessa empresa.. nada mais
Offline

Rui Ribeiro 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Desde já agradeço a todo os clientes que comigo lamentam este triste facto da insolvência.

pjsms no momento em que me tentou ligar encontrava-me ausente, estarei disponível para prestar declarações se o desejar até as 24H todos os dias.

Para desmitificar o que se passou so temos um site alojado para que os clientes tenham o mínimo contacto e saberem o que se está a passar, triste olhar para certas expressões ditas pela concorrência, falando sem saber a veracidade do facto e puramente especulando em hipóteses.  

Tal como em comunicado foi dito estou disponível para prestar declarações e pedidos de desculpas relativas a este facto.

Sem mais

Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

zenn - apesar de todo o apoio e diálogo do rui ribeiro o que eu contratei não foi o que me foi entregue. Isto chama-se burla. cheguei a ter numa destas VPS's cerca de 25 servidores de jogos mas na verdade eram VPS's e não servidores de jogos.
Eles que digam a quem tinham os servidores dedicados contratados ou para quem vão passar.

Não dizem porque sabem que vão ser novamente desmentidos ou que basta que a nova operadora fale com a antiga para lhe negarem a contratação do serviço.

Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

acreditem ou fiquei muito satisfeito com o serviço, mas isto estragou tudo... se ate dia 21 ( proxima sexta ) nao tiver tudo direitinho, vou-me mudar par a trignosfera, que ate agora foi a empresa mais barata que encontrei... ( mesmso assim ja ta carita a comprar com akilo ke pagava )



cumpz



PESSOAL ENGANEIME ALI EM CIMA XD EU QUERIA DIZER QUE FIQUEI SATISFEITO :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acreditem ou nao fiquei muito satisfeito com o serviço, mas isto estragou tudo... se ate dia 21 ( proxima sexta ) nao tiver tudo direitinho, vou-me mudar par a trignosfera, que ate agora foi a empresa mais barata que encontrei... ( mesmso assim ja ta carita a comprar com akilo ke pagava )



cumpz
A qualidade trignosfera paga-se :P

Mas procura bem ai pelo mais tráfego ;)

Rui, aparece no MSN.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A 'empresa' não tinha feedback e não era conhecida. Porque compraram tanto nela?

Uma coisa que me revolta é ver outras empresas comprarem serviços a uma desconhecida e depois quem perde é sempre o cliente final.  [-X
Offline

tafi 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Não entendo uma coisa.
Porque tanta inveja por parte da concorrência a tentar prostrar por terra uma empresa que, pelos próprios administradores da mesma, foi dada como "caída".

Eu tinha serviços na web-fusion e afirmo com todo o vigor que eram fantásticos. Nunca tive queixas do suporte prestado, do serviço em si, dos pagamentos, rigorosamente nada.

Os preços eram os melhores que eu alguma vez vi e a qualidade era exímia.
Só mesmo quem tinha um serviço nesta empresa é que poderia falar.
E acredito que se o Rui Ribeiro não tivesse posto um termo ao projecto bastaria mais algum tempo para a empresa se afirmar verdadeiramente e aí podem querer meus amigos que toda a concorrência iria «abanar» porque os preços que praticam são absolutamente «estúpidos»!

Não quero com isto ofender ninguém e peço desculpa se o fiz, só vim aqui dar a minha opinião.

Eu à 4 dias fiquei sem  o serviço, pensei que ao primeiro tinha ficado down para updates ou algo do género. Tal como voçes tentei ligar mas o telemóvel estava desligado. Ontem voltei a tentar e consegui e compreendi o que se estava a passar. Se todos voçes que falam de burlas e afins, perdessem um pouco de tempo a ligar para a empresa e a falar com os responsáveis ficariam muito mais elucidados e diziam de dizer atrocidades como as que fui vendo por aqui.

Bem sem mais cumprimentos para todos e deixo aqui o meu voto de amizade para com o Rui Ribeiro por todo este tempo de bom serviço prestado ;) e digo seguramente que uma das melhores SP se perdeu.

Atentamente