Mensagens - euluism

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 83
31
Boas,

Tenho uma dúvida.

Quem tem o regime de isenção do IVA sobre o artigo 53º bla bla.

Ou seja esta colectado nas finanças a emitir recibos verdes.

Como pode justificar uma transacção do google adsense.
Ou seja recebe-se o cheque ou transferência bancária.
Deposita-se o valor em caso de cheque e como justificamos isso perante o nosso contabilista.

Alguém a quem isso acontece. Existe aqui muita gente a recibos verdes. Para ter o valor na conta bancária dos serviços que prestam como fazem?

Emitem na mesma um recibo em nome da google e enviam para la?
Como tem feito?

Espero me ter feito perceber, basicamente quero que caia o valor do adsense na conta da minha empresa mas preciso de um justificar na contabilidade ou seja tenho de passar um documento. Mas para isso deveria-se ter adsense como empresa, mas não sou empresa sou empresário em nome individual é a mesma coisa?

Bem espero quem alguém possa ajudar. No forum do adsense disseram que não tinha editores PT a responderem com frequência talvez aqui possam ajudar.

32
Hosting / Re: tetoOnline - FEEDBACK
« em: 21/Ago/2012 19:04 »
PS Thomato, se reparares o laranja é puxado pelo vinil da montra, https://www.dropbox.com/s/4g19m7nl3trdttn/2012-08-18%2015.00.04.jpg?m
Se pintar de branco não irá acontecer esse efeito, e segundo colegas o azul torna a loja mais pequena, ver de fora o teto falso de azul realmente pode ficar diferente e engraçado, temos de tirar foto e fazer a maqueta no PS para ver o resultado.

Mas que tenho de remover esse laranja tenho :) Só se mudar a cor da tetoOnline para laranja hehe

33
Hosting / Re: tetoOnline - FEEDBACK
« em: 21/Ago/2012 19:01 »
Obrigado pelas dicas Thomato,

A zona de reparações e atendimento sim vai levar uma mini parede mas que eu consiga sempre ver o que se passa na loja.
Tenho de ver no AKI e essa loja que referiste o que encontro.

Os azulejos bem como o meu chão em si está um pouco danificado, mas para a loja sou capaz de comprar tipo uma carpete, ou do género assim não tenho de remover nada, fica por cima e posso mudar facilmente caso se danifique.
A nível da zona exterior da loja, o condomínio já começou a renovar os tetos no R/C, daqui a uns tempos vai o nosso piso também ser renovado. Aos poucos o centro comercial vai ficar totalmente renovado.

Agora que estou cá já falei com os restantes lojistas para pagar-mos um X do nosso bolso para pedir-mos pub em outdoors estratégicos da cidade. Vamos ver o que da temos de fazer publicidade para nos divulgar-mos.

Já comecei por fazer autocolantes para colar nos PC´s sempre que saem de uma assistência, vai um no transformador e por baixo do portátil e outro na torre do PC fixo, depois tiro uma foto para verem.

Até ao momento o feedback tem sido positivo por parte dos clientes que passam é o importante. Esperamos que a loja venha a ter o sucesso que esperamos, estamos bem localizados irá correr bem  :obrigado:

34
Hosting / Re: tetoOnline - FEEDBACK
« em: 21/Ago/2012 16:53 »
Novas instalações da tetoOnline em fotografias

Desculpem a qualidade das fotos

Zonas da vitrine: Tem 2 fachadas de vidro uma com indicação dos serviços de informática e outra de internet.
https://www.dropbox.com/s/4g19m7nl3trdttn/2012-08-18%2015.00.04.jpg?m
https://www.dropbox.com/s/gwnu8o2gip3yux2/2012-08-18%2015.00.18.jpg

A placa dissuasiva da PROSEGUR
https://www.dropbox.com/s/n60gbqp999gskxu/2012-08-18%2015.00.09.jpg

Essa pequena fachada irá ser recortada para levar folhas A4 com promoções de artigos, serviços etc. Podem ver ainda um dos móveis com produtos expostos.
https://www.dropbox.com/s/vk0qvd69khtkx92/2012-08-18%2015.01.03.jpg

A porta de entrada irá levar o horário recortado em vinil aguardo os colegas da Ser.e.Parecer para virem concluir o serviço.
https://www.dropbox.com/s/49eq5mte0ku5efv/2012-08-18%2015.01.10.jpg?m

Alguns serviços:
https://www.dropbox.com/s/9ps1mycnksdfcmv/2012-08-18%2015.00.39.jpg
https://www.dropbox.com/s/wzscaqy2ofrcg66/2012-08-18%2015.00.46.jpg?m

Teto falso, já tem as lampadas todas a funcionar  :)
https://www.dropbox.com/s/yfskmaccem3usx5/2012-07-29%2015.53.16.jpg?m

Já começou a vir material danificado dos fornecedores  :shock:
https://www.dropbox.com/s/3fmq34eoe9yvhkb/2012-08-06%2014.07.31.jpg?m

Das primeiras reparações na loja:
https://www.dropbox.com/s/5p25kv5ybx7u3vm/2012-08-02%2009.29.15.jpg?m

A nossa zona de reparações será parecida com esta, ainda estamos a modelar este espaço, a bancada pequena é para PC´s fixos, a maior portáteis, tem uma secretária com PC "servidor" (recuperação de dados, downloads de drivers, etc etc...) e monitor ligado a um KVM para gerir até 4 computadores em reparação.
https://www.dropbox.com/s/tfzh4e9urkzkwem/2012-08-18%2014.58.53.jpg
https://www.dropbox.com/s/pc26julo550n9gj/2012-08-18%2014.59.02.jpg

Existe desarrumação ainda mas estamos a lançar o espaço. É normal que exista um pouco de material em tudo que é canto. Esperamos no entanto que gostam das instalações, podem visitar-nos em Viseu.

A nova morada da tetoOnline está disponível em:
http://www.tetoonline.com/pt/contactos

A parede laranja é a vergonha eu sei, mas irá ser pintada de branco e teto falso azul ou vise versa. Estamos a ver a melhor forma.

35
Hosting / Re: tetoOnline - FEEDBACK
« em: 08/Ago/2012 14:36 »
E como é que se pode ver o vosso "catálogo" de hardware, ou é só hardware para empresas?

CUmps

Boa Tarde, não existe de momento loja online com todos os artigos que temos disponíveis em loja.

Muitos artigos que se vêem nas lojas de informática podem ser descontinuados, usados de testes de clientes etc.

Escolhemos ter nas nossas instalações artigos digamos de 1ª necessidade: Memórias, Ventoinhas, Dissipadores, Transformadores, Routers, Teclados e Ratos, Switchs, Impressoras low cost, fontes de alimentação etc... O material básico para dar uma resposta rápida a um pedido urgente de assistência técnica ou material digamos "mais vendido".

Quando o cliente é exigente no material pede um modelo específico fazemos a encomenda e o mesmo num prazo de 2 dias fica disponível para levantamento nas nossas instalações ou para seguir via transportadora para a morada do cliente.

Se desejar uma cotação para um produto específico pode enviar um email para: comercial@tetoonline.com ou contactar o nosso nº fixo 232 424 059 que estou a indicar mas ainda não se encontra disponível no nosso site. E terei todo o gosto em enviar preço para um componente que necessite e fazer o despacho do mesmo para a sua morada se não tiver disponibilidade para se deslocar as nossas instalações.

Vendemos produtos para empresas e consumidores finais. Pelo que nos pode contactar a qualquer momento.

36
Hosting / Re: tetoOnline - FEEDBACK
« em: 07/Ago/2012 14:38 »
Obrigado,

A tetoOnline ficou com novos serviços como:
Venda de componentes informáticos e assistência técnica. Trabalho com tudo o que toca com tecnologia.

Quando tiver a vitrina com o vinil colado mando fotos.

37
Hosting / Re: tetoOnline - FEEDBACK
« em: 07/Ago/2012 10:48 »
Pois, eu por acaso penso da mesma maneira. Não gosto de ser pessimista e desejo toda a sorte possível, mas de facto é algo que eu certamente não faria neste momento.

Mas o euluism certamente terá pensado nisso, daí que terá as suas razões, e tudo bem planeado. :)

Existe aqui na cidade umas 8 lojas de informática, a dias tava a passar nas lojas e o que vi, um cliente a reclamar a minha frente. Foi engraçado.

Consigo ter preços mais baixos e 90% dos componentes do que a concorrência. Bolsa de cliente já tenho na cidade toda a gente me conhece, estive 6 anos a estagiar e trabalhar numa loja de informática, estive meio ano numa empresa de design e publicidade.

Em cada rua da cidade que passo existe um lojista ou pessoas que conheço, e a palavra passa a palavra.

Os clientes quando ficam satisfeitos, podes estar na pior rua da cidade. Mas eles vão ter contigo sabem que trabalhas bem.

Essa loja que falas-te talvez não tenha esse trabalhar cuidadoso e da nisso, vão uma vez e não voltam. Posso ter um cliente menos satisfeito, mas é assim em todas as empresas, dizemos uma coisa que está bem por teimosia o cliente diz o contrário e pode não voltar, acontece. Mas temos de ser calmos e evitar conflitos, dizem que perdes 1 ganhas 10, mas perdes 1 perdes logo 5 amigos dele :D

Isto não é reputação, é para trabalhar a sério, se abri uma loja de informática e de serviços de internet é porque passava das 9H da manha as 19H da noite em frente a um PC a ganhar uns miseráveis 550€ do meu ex-patrão e chegava a casa e tinha PC´s para reparar de clientes por fora. Ou seja estava até tarde a reparar PC´s, desenvolver sites de clientes da tetoOnline, prestar suporte a serviços etc.

Abrir uma loja bem foi a melhor coisa que fiz, tenho tempo para os meus clientes e para mim. Trabalhei assim durante 6 anos +ou-, a fazer tudo e mais alguma coisa a noite e durante o dia em horas vagas, isto é prestar suporte a sites e pc´s de conhecidos. Não podia continuar, ia dar em maluco em pouco tempo :D

Temos de avançar, ganhar toda a vida 550€ é que não. Abrir loja tem custos iniciais etc. É normal, mobílias, ferramentas de trabalho, luz, +1 mensalidade de net mas é mesmo assim temos de batalhar. E boa sorte a toda a gente que pensa como eu e tenta a sua sorte.

Joni, também foi a melhor coisa que fizeste e até trocamos informações de bons fornecedores de materiais.

Boa sorte a todos, isto da crise é para quem não quer por vezes, é preciso estar legal nas finanças passar factura de tudo, apenas vender software original e 0 problemas, é sempre assapar como o "SAPO ADSL" diz.

38
Hosting / Re: tetoOnline - FEEDBACK
« em: 23/Jul/2012 22:26 »
Trabalhava numa loja de informática que não era minha, depois tive numa empresa de design e publicidade que também não era minha, era empregado normal, agora abri o espaço ao público da marca tetoOnline estou a prestar um serviço novo de informática a qual já estou habituado, pois trabalhei e estagiei no ramo da informática durante 6 anos. E por último meio ano no ramo de design e publicidade e agora decidi trabalhar a tempo inteiro na tetoOnline mantendo total disponibilidade para os meus serviços.

Não pudemos ficar parados, temos de combater a rotina. Nasceu uma nova loja em Viseu, quem passar pela cidade que nos visite!

Em breve quando tiver a publicidade na montra envio fotos finais da parte exterior. Durante a próxima semana terei as montras prontas. Estão com um serviço enorme de impressão de 70 metros lineares de um vinil autocolante para uma empresa xpto e o meu serviço é o próximo, mal consigo esperar por ver a montra pronta!


39
Hosting / Re: tetoOnline - FEEDBACK
« em: 23/Jul/2012 22:09 »
Yop, tava com ideia de por os logos mas isso era pub grátis :D, por isso vou fazer uma caixa por dentro da loja, talvez um quadro, ta laranja a parede como veem, mas vai ser pintado de azul e vai levar o logo da tetoOnline criado com relevo com um material xpto e colado na parede tipo isto:



40
Hosting / Re: tetoOnline - FEEDBACK
« em: 23/Jul/2012 19:47 »
Isso é maquete, foi feito para ver como ficava, claro vai ter espaçamento entre linhas. Já tinha avisado disso a colega que está a tratar da maquete ;) Obrigado entretanto pela dica podia falhar mas já tinha dado essa indicação :)

Estava a pensar em por logos etc do cpanel / microsoft etc. mas irá ficar no interior da loja num quadro que irei fazer. As ideias vão surgindo.

41
Hosting / Re: tetoOnline - FEEDBACK
« em: 23/Jul/2012 19:01 »
Maquete de uma das faces da montra do espaço aberto ao público da tetoOnline
https://www.dropbox.com/s/jyhbdiubdkymxfz/2012-07-23%2015.02.02.jpg
Não é a versão final, agora vai ser tudo alinhado na perfeição! Gostam?

42
Hosting / Re: tetoOnline - FEEDBACK
« em: 16/Jul/2012 20:15 »
Chaves na mão, a tetoOnline estará disponível agora em full-time dedicada aos serviços de internet e serviços de informática.

Em breve fotos das instalações em Viseu.

Amanha iniciam as limpezas ao espaço e compra de mobiliário. Estejam atentos as novidades.

43
Domínios / Re: SEDO - Start a Public Auction
« em: 01/Jul/2012 20:49 »
Quem da 200 da 250, mete em leilão e logo vez, vendes certamente facilmente o domínio se já tiveste um interessado.

44
Domínios / Vendo domínio .PT e .COM MTFIXE
« em: 01/Jul/2012 13:42 »
Boas,

Vendo os domínios www.mtfixe.pt e www.mtfixe.com

Aceito propostas por MP.
Estão apenas registados, sem conteúdo, visitas.
Muito bom para um site de humor.

Façam proposta descentes.


45
Negócios Online / Re: Registo de marca
« em: 18/Jun/2012 16:39 »
Se fosse eu pensava logicamente em outro nome, queres ter alguém com um nome parecido ao teu? Eu não gostava.

Já que não registas-te pensa em algo diferente, que não exista. E problema resolvido :)

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 83