Mensagens - goodsound

Páginas: 1 2 3 4 5 6 ... 211
46
Domínios / Re: Subdomínios
« em: 31/Mar/2009 21:39 »
Apenas a tua SP pode bloquear-te a criação de sub-domínios.

47
WordPress / Re: Plugin Adsense
« em: 30/Mar/2009 23:55 »
Já me estão a confundir!... Qual é a diferença dos plugins uns para os outros?

Vou instalar o plugin "All in One Adsense and YPN". Depois de instalado onde coloco o código?

Obrigado

Depois de instalado, vais a: - opções > adsense - e lá podes configurar tudo.

48
WordPress / Re: Plugin Adsense
« em: 30/Mar/2009 21:29 »
Depois de instalado o plugin adsense, onde é que eu coloco o meu código adsense e onde escolho onde quero que o anúncios apareçam?
Qual foi o Plugin que instalaste? Recomendo-te o uso deste Plugin, fácil e rápido.

49
SMF / Re: Mensagens recentes
« em: 30/Mar/2009 21:19 »
Tenho é de instalar aqui o mod de por isso em ajax para isto actualizar sem ter de fazer refresh, isso sim é que é ;)
Qual é esse Mod?

50
AdSense / Re: Email para o suporte adsense
« em: 29/Mar/2009 15:37 »
Mandei uma vez um E-mail com uma questão e até hoje ainda não tive resposta. :-(

51
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 29/Mar/2009 07:32 »
É o preço dos lucros.

52
Conversa Geral / Re: O Mário Gamito matou-se
« em: 29/Mar/2009 06:35 »
Li num Blog que ele se tinha matado, e pensei para mim, "olha... foi mais um que viu o filho morrer e não teve força...". Mas, acabei, através de uma pequena pesquisa, de encontrar um texto sobre alguém, que tal como muitos ficou estupefacto com a morte do Mário. Só pela coragem do criador, e pela forma que transparece a sua tristesa, com alguma surpresa e arrependimento à mistura, passo a citar:
Citação de: Marco Santos
Raios te partam, Gamito. Silêncio branco. Não consigo escrever este post. Experimentei várias fontes no processador, aumentei e diminui o tamanho dos caracteres, justifiquei o texto, alinhei-o à direita, à esquerda, fiz zoom na página, tirei o zoom na página, apaguei, recomecei, cheguei ao fim do parágrafo e continuo bastante lixado contigo.

Depois de tantas discussões no Gildot e nos blogues e nas mailing lists, conseguiste finalmente criar uma mensagem impossível de contradizer. Deixar-nos sem palavras.

Sabes tu muito bem como o suicídio é terrível; quem já escreveu sobre o maldito assunto da tua morte foge da palavra por respeito à tua memória, hesita, dá a notícia de forma velada, RIP, morreu, decidiu deixar-nos, até sempre, essas coisas. O que mais me lixa, meu grande palerma, é saber o quanto terias adorado espreitar todos estes posts que andam agora a escrever sobre ti.

Por mim peço-te desculpa pelas duas ou três vezes em que não respondi aos teus emails. Peço desculpa pelas vezes em que fingi interesse no que escrevias no Messenger quando na verdade estavas a aborrecer-me. E agradeço-te todas as vezes em que me ajudaste com o mesmo espírito generoso que te levou a criar o Startux para os novatos do Linux. Sempre tiveste imenso valor, eras um geek à moda antiga, sempre gostei de ti, por causa da força, da sabedoria e sobretudo da fragilidade, mas nem sempre tive pachorra. Desculpa, pá.

Agora já não posso esconder que te via como uma criança. Bem podias cruzar os braços como um porteiro de discoteca, mas sempre te senti como uma presença frágil e inconstante, dividida entre o orgulho desmesurado e a absoluta necessidade de atenção, a espingarda cheia de munições e o humilde cachimbo da paz, o ressentimento e o perdão, sem conseguir encontrar um ponto de equilíbrio entre tantos sinais contraditórios que te nasciam no peito.

É pena que tenhas compreendido demasiado tarde que a Internet só é boa para o orgulho; não faz grande coisa pela solidão. Lamento muito que não tenhas sabido encontrar uma resposta. Lamento que o fio que te unia à vida real tenha esticado a ponto de te fazer acreditar que iria quebrar-se. Ainda estou com um nó na garganta desde que recebi a notícia porque incomoda-me pensar que entraste em pânico ao imaginares-te completamente sozinho. Preferia que tivesse sido um acidente.

Acho que há pessoas que são colocadas neste mundo para nos fazer reconsiderar a forma como nos tratamos todos os dias - nem que seja pelos preciosos minutos em que a morte obriga a rever os nossos actos e a prestar justiça até aos que julgávamos inimigos. Quanto aos outros - os amigos e os que te queriam bem - nunca se sabe quando alguém poderá precisar de nós. Nunca se sabe quando um gesto insignificante de atenção pode fazer a diferença na manhã fria e solitária de um apeadeiro. Tu és uma dessas pessoas. Ficarás.
Quanto a essa questão da família, penso que eles já previam que ele iria ter esta reacção perante a morte do filho.

53
Hosting / Re: PTServidor Serviços de Internet
« em: 29/Mar/2009 06:08 »
Ok esta normal obrigado. Aqui veio a bater nos 2.0MB/s
Sim, estava quase, mas esteve bastante tempo nos 1,30 MB's. ;)

54
Hosting / Re: PTServidor Serviços de Internet
« em: 29/Mar/2009 06:05 »
Alguma alma caridosa poderá fazer download deste ficheiro www.ptservidor.com/100MB_zero.bin e indicar a velocidade media sff?

Obrigado,
1,30 mb'S.

55
Apresentações / Re: Apresentação Martini
« em: 29/Mar/2009 04:19 »
Martini, bem-vindo ao +T! ;)

56
SMF / Re: 8 dicas para tornar o SMF mais rápido
« em: 23/Mar/2009 19:58 »
Excelente artigo ac99. ;)

57
Fazer backup no smf ou no cPanel é a mesma coisa.

goodsound- é se faz isso para o url ficar com o nome? É interessante.
Onde se altera essa permissão e para que serve?
Isso para o URL ficar com o nome, dá com este Mod. O que dá para fazer no SMF é IDdotopico.html, ou como está no :+trafego:, index.php?topic=IDdotopico.0.

58
Apresentações / Re: DN(A)S
« em: 22/Mar/2009 19:22 »
Player, bem-vindo! ;)

59
Ou uma barra fixa, tipo o do sapo.
Sim, é disso que falo.

60
Mas os sites dessa rede tem de estar ligados com conteúdo semelhante? ( digo site de culinaria vs site de danças de salao que nada tem haver ... )
Por exemplo podes fazer um menu que fica em todos, com os links de todos os sites da rede. Menu ou barra de navegação.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 ... 211