Mensagens - TáFeio

Páginas: 1
1
Solicito a um moderador/administrador que elimine os links/imagens colocadas nest tópico, ou que me seja dada permissão de editar as minhas mensagens.  O tópico, se tal fôr possível pode ser eliminado. Obrigado

2
Bom dia!

Obrigado a todos pelas opiniões!

Concordo que o site deveria estar visualmente mais atractivo, gosto do theme que está (e pretendo continuar a usar o mesmo) mas tem que levar uma alteração no que diz respeito a fundo, logotipo,  header, esquema de cores, fontes, etc.

 Como o meu tempo é pouco e os meus conhecimentos são reduzidos para o fazer eu mesmo essas alterações, ando a ver se encontro alguém com jeito e criatividade para a coisa que me possa ajudar. Se alguém quiser apresentar um projecto e preços, estou aberto a propostas.

Quanto ao site interagir mais com os utilizadores, não vejo aqui grandes hipóteses... o site é basicamente para visualizar imagens/vídeos. De futuro estou a pensar integrar comentários do facebook e possivelmente permitir o upload de conteúdo por parte dos utilizadores (esta última tem que ser muito bem pensada).

Mais uma vez, obrigado!

3
Boa noite,

Gostaria de vos mostrar este site (http://www.tafeio.com e pedir as vossas sugestões/opiniões de forma a que possa melhor o aspecto do mesmo.

Caso exista alguém disponível para fazer um logotipo e uma imagem de background a um bom preço, enviem um mail para tafeio@hotmail.com , visto que não posso enviar mensagens pessoais aqui no fórum.

Obrigado!

4
Desenvolvimento / Sugestões/Opiniões site tafeio.com
« em: 23/Dez/2011 12:54 »
Boa tarde,

Antes demais peço desculpa se esta não é a secção correcta para este post. Caso não seja agradeço que o coloquem na secção correcta.

Gostaria de colocar algumas questões relacionadas com este meu projecto, visto que os meus conhecimentos na área de programação/webdesign são praticamente nulos.

Na sequência de uma página de fãs que criei no facebook (http://www.facebook.com/tafeio e devido à grande aderência que teve (mais de 110.000 fãs em menos de 2 meses) achei que poderia ser interessante avançar com um site.

Avancei com o registo do domínio e criei algo bastante básico em WordPress (http://www.tafeio.com. Não é de todo o que eu idealizei, mas foi o que consegui fazer com os poucos conhecimentos que tenho.

Gostaria que o produto final fosse algo parecido com um site que está bastante na moda http://www.9gag.com, mas em português. Ou seja, o mesmo tipo de conteúdo e auto alimentado pelos utilizadores.

- Acham que é viável?

-Quanto me poderia custar (caso tenha que pagar a um programador/webdesigner) para fazer algo semelhante?

- Será que algo deste género vai dar retorno do investimento?

Obrigado!

5
Deixo-vos aqui algumas estatísticas da página:

http://fbrankpt.com/index.php/blogs/detalhe/310359722313539








Devido a estar impossibilitado de enviar PM's, agradeço que caso estejam interessados, entrem em contacto através de email: publicidade[at]tafeio.com

Obrigado

6
Projectos / Re: TaFeio.com - Site de Humor
« em: 21/Dez/2011 11:19 »
Ghostmaster, obrigado pelas dicas. :)

Souza, no facebook esse tipo de conteúdo tem tido bastante aderência apesar do que referes (quanto ao contéudo ser do 9gag é discutível, tudo bem que é um site que está na moda, mas o conteúdo não é, de todo original deles e o conteúdo que está no TáFeio, resulta de pesquisa em vários sites). Não interpretes mal o que estou a dizer, mas com este tipo de conteúdo, em menos de 2 meses a página ultrapassou os 110 mil fãs. A meu ver parece-me um crescimento bastante bom, mas é apenas a minha visão ;)

asturmas, nunca me passou pela cabeça ganhar fortunas com isto. Aliás, começou por brincadeira, sem nenhum outro objectivo. Apenas fiquei com a ideia de poder ganhar uns trocos extra após receber vários contactos para publicidade na página e pessoas a oferecerem-se para criarem e gerirem o website.

7
Projectos / Re: TaFeio.com - Site de Humor
« em: 21/Dez/2011 02:07 »
Quanto ao volume de tráfego penso que talvez seja necessário uma VPS, visto que cada vez que coloco um post no facebook, o site vai abaixo e quando recupera fica bastante lento.

Para além que em termos de design e navegação está pouco atractivo. É complicado quando não se tem muito tempo para dedicar e falta de conhecimentos técnicos, mas com calma e alguma ajuda, no futuro, irá melhorar

Peço desculpa por não ter colocado os respectivos links. Aqui vão:

Página no Facebook
http://www.facebook.com/tafeio

Site:
http://www.tafeio.com




8
Boa tarde,

Quem estiver interessado em anunciar no site http://www.tafeio.com ou em http://www.facebook.com/TaFeio , por favor entre em contacto comigo através do seguinte endereço: publicidade[at]tafeio.com por forma as discutirmos as condições.

Por favor não enviem MP's porque estou impossibilitado de responder.

Obrigado

9
Projectos / Re: TaFeio.com - Site de Humor
« em: 20/Dez/2011 10:46 »
Concodo com o que design e a funcionalidade do site ainda têm muito (mesmo) que melhorar.

Como disse a minha experiência nesta area é praticamente nula, daí ter saído algo tão básico. Mas com o tempo e com alguma ajuda penso que vai evoluir para algo melhor. Secalhar pensei (mal) que devido à enorme afluência no facebook, seria interessante colocar um site no ar...

Que tipo de alojamento recomendam para algo deste género? VPS será suficiente? Com que características?

Agradeço todas as vossas sugestões:)

Obrigado

10
Projectos / TaFeio.com - Site de Humor
« em: 20/Dez/2011 09:50 »
Boas!

O Tá Feio foi algo que começou por brincadeira. Começou por ser uma página no facebook (facebook.com/tafeio) que em menos de 2 meses ultrapassou a barreira dos 110.000 fãs e que continua a crescer a um ritmo considerável.

É uma página bastante concorrida, com um grande feedback por parte dos utilizadores.

Ontem foi lançado o site, uma coisa muito simples, para já devido, aos poucos conhecimentos que tenho de webdesign e afins. O primeiro post que foi feito "mandou" o site abaixo devido ao elevado números de acesso.

Aqui estão algumas estatísticas da Google Analytics:
15,891 Visits
14,496 Unique Visitors
27,046 Pageviews
1.70 Pages/Visit
00:01:33 Avg. Time on Site
82.95% Bounce Rate
90.79% % New Visits

Gostaria de receber sugestões de como monetizar/melhorar este site por forma a juntar dinheiro para investir numa VPS ou dedicado, por forma a melhorar a navegação no site.

Obrigado!

Páginas: 1