← Hosting

Pirate Bay poderá ter servidores no céu

Lida 9017 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

http://www.tubatesmal.com/the-pirate-bay-pode-vir-a-ter-servidores-no-ceu/

Que acham? Bom, mau, pausível?

[ironicmode] Os downloads vão ser mais rápidos, a gravidade também ajuda  :superlol: [/ironicmode]
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

http://www.tubatesmal.com/the-pirate-bay-pode-vir-a-ter-servidores-no-ceu/

Que acham? Bom, mau, pausível?

[ironicmode] Os downloads vão ser mais rápidos, a gravidade também ajuda  :superlol: [/ironicmode]

As editoras e afins, se souberem disto vão começar a fazer pressão e acabam por inventar uma lei qualquer para não ser permitido fazer isso... infelizmente quem tem dinheiro, manda no mundo.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto a mim faz-me lembrar o tipo que comprou a lua  #-o

Ridículo...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não tem nada de ridículo, é o Cloud Computing levado à letra :p
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tem nada de ridículo, é o Cloud Computing levado à letra :p
hahahahaha :lol:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Não tem nada de ridículo, é o Cloud Computing levado à letra :p

Quando li o titulo do tópico pensei que se tratava disso, mas afinal não  :superlol:

Cá para mim é treta, mas que dá dava nas vistas dava, para não falar que há regas que regulam o espaço aéreo.

Com isso a famosa frase sobre o super Homem podia mudar para isto:

"Será um pássaro, será um avião, será um servido pirate bay,  Não... É o Super-Homem!"   :-P

Eu a acho a ideia um pouco excêntrica e ridícula.
 

     
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não tem nada de ridículo, é o Cloud Computing levado à letra :p

Hehe muito bom :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sei até que ponto é viável devido aos grandes custos das transmissões satélite e à latencia envolvida
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não sei até que ponto é viável devido aos grandes custos das transmissões satélite e à latencia envolvida

quando o homem esteve na lua não havia latency nenhuma nas comunicações... :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

quando o homem esteve na lua não havia latency nenhuma nas comunicações... :D
Comunicações Voz VS Dados?
É o mesmo que a internet 3G ter uma latencia superior ao adsl/cabo/fibra.. é a tecnologia
Offline

Pereira 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu só fico a pensar é no dinheiro que eles ganham com coisas ilegais.
Offline

regalosbaratitos 
Membro
Mensagens 8 Gostos 1
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Fifth year Anniversary

Eu só fico a pensar é no dinheiro que eles ganham com coisas ilegais.

somos dois, algum dia poderá acontecer o mesmo que ao mega-upload ??? deixo a pergunta no ar
... heheh
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

somos dois, algum dia poderá acontecer o mesmo que ao mega-upload ??? deixo a pergunta no ar
... heheh

Se tivesse que acontecer o ThePirateBay caía primeiro que o Megaupload devido à quantidade de arquivos. O ThePirateBay tem sorte é que está em instalações de um partido sueco
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agora o problema do TPB nem é o alojamento... é que vários países estão a bloquear o acesso ao site...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora o problema do TPB nem é o alojamento... é que vários países estão a bloquear o acesso ao site...
Não o conseguem mandar abaixo arranjam formas de o bloquear... Mas existem sempre formas de aceder...