← Arquivo - Mercado

(Ajuda) Venda de Site e respectiva página Facebook

Lida 1774 vezes

Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boa tarde, queria me desfazer da página e do respectivo site que tenho aqui.
Podiam indicar-me mais ou menos quanto poderá valer o pack (Pág. FB e site)

www.100piadas.com
http://www.facebook.com/pages/100-Piadas/189995747726380

O site foi feito e está pronto a ser usado. Nunca o utilizei, apenas o construí e depois por falta de tempo deixei-o de lado.
O Facebook ainda divulguei ao principio, mas depois também deixei o projecto de lado.

Agradeço respostas.

Cumprimentos.

P.S. Só o logotipo e o dominio custaram-me na altura 20€.

Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Neste momento 1340 fãs.
Pagina e site de Humor.

Pronta a arrancar... Aproveitem. Deem opiniões.

Obrigado. :grin:
Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Uma ultima informação. Nunca usei adsence na página.
Cumprimentos.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Diz antes: o domínio custou 20€ porque o logótipo não vale um café.
Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Gostos são gostos, eu até acho engraçado oscarino. Quanto achas que vale o site mais página?
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Presumível site (blog):
Não tem alojamento próprio, estas a usar o Blogger e um template muito fraco, cheio de erros.
O logótipo é fraco (horrível) mas opiniões são opiniões, nem quero discutir.
Apenas um artigo. Nesse conjunto todo, a única coisa que tem valor é o domínio.

Página Facebook:
A página está muito pouco activa, maioria do conteúdo tem como fonte outras páginas de humor.
Tens uma landing page que foi tudo menos elaborada por ti ou encomendada por ti.
Não sabes fazer ou não tens quem o faça, aprende, não andes é a copiar outras e fazeres alterações para parecer único e original.

Por fim:
Neste caso o problema não é qual o valor do conjunto mas sim, quem está disposto a comprar-te seja qual for o preço.