← Sugestões

O estado das coisas

Lida 2701 vezes

Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Chegou a minha vez,

Bem, retirando algumas palavras do DiguiVirus, todos erram, todos passaram por isso, não existe ninguém que não tome decisões erradas. Primeiramente, quando comecei a participar neste forúm fui bem recebido, conheci pessoas que me ajudaram a evoluir, cometi os meus erros, remendei-os e agora estou com perspectivas diferentes.

A única coisa que me mete alguma impressão é que alguns dos membros conseguem um projecto mais ou menos decente, custam a aguentá-lo mas já se gabam e acham-se donos do mundo. Pessoas deste calibre de mim recebem ignorância, a malta tem que aprender que a construção de projectos / nichos de mercado não é só um site, vai além disso...

A vida é feita de interesses, é a realidade...

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se hà coisa que aprendemos ao nos juntarmos à moderação de um forum é a sermos mais moderados e tolerantes.

Passamos a representar o "forum" perante os utilizadores e abdicamos de certos direitos que o comum dos utilizadores têm.

Falo por experiência própria, e essa foi a principal razão de ter saido da moderação do +T - Chama-se "Conflito de Interesses" em muitos casos, e noutros o "Direito à Resposta" às vezes mais torta que queremos dar e que ao representar a moderação temos de evitar, pois aqui como em qualquer outro lugar os exemplos tem de vir de cima.

Não julgues isto como uma critica à tua pessoa mas sim um pequeno conselho de quem já passou pelo que estás a passar.

E aqui no +T o que mais existe é "Conflitos de Interesses" :-)

Saudações



Meu caro, não podemos comparar as nossas posições. Tu representas uma empresa, ao moderar a secção de "Alojamento", estavas sujeito a "suspeitas" por parte dos utilizadores. Eu não ganho com a participação no +t.

Não acho que tenha de abdicar de certos direitos para ter este estatuto. Continuo um utilizador, dou a minha opinião, mas quando chega a hora de moderar tento ser imparcial.

O exemplo tem que vir de cima, concordo. Mas quando damos a mão às pessoas e elas puxam o braço, tenho logo tendência a dar-lhes um pontapé, é isso que elas precisam... E lá por ser moderador aqui, função que gosto de desempenhar, não vou deixar de lhes dar para trás. Quando sou mesmo muito agressivo e recebo um aviso por parte dos outros utilizadores, digo um "desculpa, excedi-me" e apago o meu post. Quando erro também sou capaz de pedir desculpa, como já o fiz.

Abraço ;)

Citar
A única coisa que me mete alguma impressão é que alguns dos membros conseguem um projecto mais ou menos decente, custam a aguentá-lo mas já se gabam e acham-se donos do mundo. Pessoas deste calibre de mim recebem ignorância, a malta tem que aprender que a construção de projectos / nichos de mercado não é só um site, vai além disso...

É mesmo isto... ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho que estava a haver aqui uma discussão mais importante... Qualquer mensagem que não diga respeito à discussão será apagada. Acho que isto não é sobre o diguivirus...