← WordPress

Opinião - Plugin para SEO

Lida 6315 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nah, era só mesmo para saber.
:)


Rui

 :-P
Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

@Diogo Pinto

A 100% ? De que "conjunto" estás a falar? E se arranjares provas ainda fico mais surpreendido !

Falando da frase que tu não gostas, não estou a criticar os métodos dos outros, só queria dizer que para quem não percebe de SEO se resolver aplicar métodos sem saber do que se trata pode ter resultados nunca antes vistos.

Diogo Mateus.

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sou da opinião que os plugins são uma excelente forma para quem não está disponível para investir em SEO porque SEO a 100% é capaz de sair bem caro.

Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu sou da opinião que os plugins são uma excelente forma para quem não está disponível para investir em SEO porque SEO a 100% é capaz de sair bem caro.



Não tiro mérito aos plugins Luis, é claro quem não tem como investir usa plugins. SEO a 100 % é capaz de correr mal.  Eu uso os meus métodos e gosto dos resultados. ;)

Diogo Mateus.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

@Diogo Pinto

A 100% ? De que "conjunto" estás a falar? E se arranjares provas ainda fico mais surpreendido !

Falando da frase que tu não gostas, não estou a criticar os métodos dos outros, só queria dizer que para quem não percebe de SEO se resolver aplicar métodos sem saber do que se trata pode ter resultados nunca antes vistos.

Diogo Mateus.



Eu estou a falar que em termos de on page SEO, já existem plugins que te aconselham a 100%: SEOPressor, wordpress-SEO, sitemaps, robots, etc etc...

Não tiro mérito aos plugins Luis, é claro quem não tem como investir usa plugins. SEO a 100 % é capaz de correr mal.  Eu uso os meus métodos e gosto dos resultados. ;)

Diogo Mateus.

É tudo uma questão de resultados. O que resulta contigo, para mim, pode ser um método ultrapassado ou um método que nunca ouvi falar. Não é algo exacto :)
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu uso Wordpress Seo by YOAST
Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu usava o All in One Seo mas neste momento troquei para o Wordpress Seo by YOAST.

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Alguém já teve algum problema com Yoast? mais concretamente nos titles do browser ele meter sempre o nome de outro artigo, pedi as configs de um colega que no dele esta bem mas no meu ele trocava-me sempre o titulo do artigo no header do browser... tive que desinstalar e meter o "All in seo pack"..