← Conversa Geral

Escoladinheiro.com Paulo Faustino

Lida 95174 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem muita gente tem criticado o Paulo Faustino de várias cenas, mas é o único dos Top MMO Portugueses a dar palestras ao publico, gravar em videos e depois divulgar no blog

http://www.escoladinheiro.com/2011/04/05/palestra-como-viver-de-blogs-conferencia-ser-freelancer/

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom eu tambem concordo com o Jerson. Não frequento o site porque primeiro está carregado de publicidade, até na popup para subscrever. Depois são artigos de  MMO mas nada feito por ele ou por um alguem experiente e que pela experiencia faz artigos. Acho que é simplesmente um blog de artigos + Marketing.

Mas pronto, server sempre para aqueles que ainda nao percebem muito.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem muita gente tem criticado o Paulo Faustino de várias cenas, mas é o único dos Top MMO Portugueses a dar palestras ao publico, gravar em videos e depois divulgar no blog

http://www.escoladinheiro.com/2011/04/05/palestra-como-viver-de-blogs-conferencia-ser-freelancer/



Tive a oportunidade de conhecer o Paulo à uns meses, eu próprio pedi a um professor de T.I.C. para o convidarem a vir dar uma palestra.
A partir daqui falei umas vezes com o Paulo, posso dizer que é uma pessoa bastante prestável e simpática.

Sigo a Escola Dinheiro, não me importo se tem algum artigo plagiado ou não. Uma coisa é certa... uma boa percentagem das coisas que sei e aprendi ao longo dos tempos foi graças a este grande blog.

Bom eu tambem concordo com o Jerson. Não frequento o site porque primeiro está carregado de publicidade, até na popup para subscrever. Depois são artigos de  MMO mas nada feito por ele ou por um alguem experiente e que pela experiencia faz artigos. Acho que é simplesmente um blog de artigos + Marketing.

Mas pronto, server sempre para aqueles que ainda nao percebem muito.

Tem artigos muito úteis, com dicas de como escrever artigos, uma coisa que muita gente tem dificuldades, incluindo eu.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem muita gente tem criticado o Paulo Faustino de várias cenas, mas é o único dos Top MMO Portugueses a dar palestras ao publico, gravar em videos e depois divulgar no blog

http://www.escoladinheiro.com/2011/04/05/palestra-como-viver-de-blogs-conferencia-ser-freelancer/


Ele tem um Marketing Pessoal fortíssimo... e depois, ao dar palestras está a evangelizar-se para um público que à partida é MMO-ignorante. Público que depois vai fazer as cenas pelos afflinks dele, mais cmissões, passa a palavra, etc.
Críticas à parte, que ele se sabe vender e se vende muito bem acho que ninguém pode discordar.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bom eu tambem concordo com o Jerson. Não frequento o site porque primeiro está carregado de publicidade, até na popup para subscrever. Depois são artigos de  MMO mas nada feito por ele ou por um alguem experiente e que pela experiencia faz artigos. Acho que é simplesmente um blog de artigos + Marketing.

Mas pronto, server sempre para aqueles que ainda nao percebem muito.

hoje aproxima-se mais de um blogue de autoajuda do que de Marketing... digo eu.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tem artigos muito úteis, com dicas de como escrever artigos, uma coisa que muita gente tem dificuldades, incluindo eu.

ensina a traduzir? :D
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que é certo é que, tal como o povo costuma dizer, mal ou bem, falem é de mim!

Obviamente que não concordo com essa máxima, mas todas as semanas arranjam forma de criticar alguém por algum motivo.. Se nao for A pelos plágios é B pelos artigos estranhíssimos ou C pela própria idolatração..

Será sempre assim, nunca se pode agradar a gregos e troianos, por isso é super normal estas situações acontecerem..
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O que é certo é que, tal como o povo costuma dizer, mal ou bem, falem é de mim!

Obviamente que não concordo com essa máxima, mas todas as semanas arranjam forma de criticar alguém por algum motivo.. Se nao for A pelos plágios é B pelos artigos estranhíssimos ou C pela própria idolatração..

Será sempre assim, nunca se pode agradar a gregos e troianos, por isso é super normal estas situações acontecerem..

de acordo. a crítica a "A" é só mesmo pelos plágios e pela desonestidade que lhe é inerente. acho que ninguém põe em causa o grande trabalho que "A" tem feito à volta/por trás desses plágios. como disse uns post acima, ninguém vende o seu peixe tão bem como ele .

os artigos estranhissimos de "B" só se forem sobre vinhos hehe
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

de acordo. a crítica a "A" é só mesmo pelos plágios e pela desonestidade que lhe é inerente. acho que ninguém põe em causa o grande trabalho que "A" tem feito à volta/por trás desses plágios. como disse uns post acima, ninguém vende o seu peixe tão bem como ele .

os artigos estranhissimos de "B" só se forem sobre vinhos hehe

Parece que me entendes-te mal em relação aos "A", "B" e "C" :P
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Parece que me entendes-te mal em relação aos "A", "B" e "C" :P

sim! estava a ver se te descaías :P