← Domínios

55.000 domínios grátis - Gandi.net

Lida 2666 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas!

Recebi agora a newsletter da gandi. Vai oferecer 55.000 domínios grátis entre 1 e 31 de Março.

Ao contrário da última vez, os cupões serão emitidos por utilizador e o volume depende da "idade" do cliente.

Quem ainda não for cliente tb pode usufruir desta promoção. Basta seguir as instruções no link em baixo.

As extensões em causa são: .fr, .tel, .com, .net, .info, .me, .mobi, .uk, .be, .eu.

Mais info em:
https://ten.gandi.net/faq

Estou para ver quantos cupões vou ter acesso :D

Cumps,
Antonio
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Hmmm... quero ver os termos de utilização disso... provavelmente vão ter uma política que não agradará a muitos.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não creio que haja qq problema.

A única situação menos positiva é o preço nos anos seguintes (à volta de 12 euros). Isto para mim não é problema. Se um domínio não render pelo menos esse valor durante 1 ano, então nem vale a pena registá-lo

Numa última promo deste género  registei 10 domínios .com por 10 euros, explorei apenas um site (média de 40 euros mensais com ad.sense), renovei-os há pouco por 120 euros (nem me dei ao trabalho de os transferir para conseguir melhor preço) e vendi um site criado com um desses domínios por 8 vezes o valor da renovação. E ainda tenho mais 11 meses para explorar o potencial dos restantes 9 domínios.

Acho que estas promos são verdadeiras oportunidades, principalmente para quem tem poucos recursos e/ou muitas ideias para domínios / nichos / projectos.

Domínios são verdadeiras propriedades virtuais. De cada vez que deixo um expirar "fico com o coração partido" - por isso penso sempre muito bem antes de os registar e/ou deixá-los ir... :D
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Eu tive lá a ler as regras.....e tipo....eles dão-nos um ou vários Dominios....que poderemos usar durante um ano. Após esse ano acabar temos de pagar para continuar nosso, certo? Mas não dá para transferir antes para a Godaddy ou algo do genero, pagando assim a anuidade mas noutro sítio?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tive lá a ler as regras.....e tipo....eles dão-nos um ou vários Dominios....que poderemos usar durante um ano. Após esse ano acabar temos de pagar para continuar nosso, certo? Mas não dá para transferir antes para a Godaddy ou algo do genero, pagando assim a anuidade mas noutro sítio?
Se lesses o que la dizem ias ver que sim..
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

epah.....porreiro....pelos vistos não li tudo certinho.....

então assi até é fixe...tipo um gajo fica um ano na GANDI e depois muda para outro mais barato.....

pk pagar 12€ enfim....ainda é puxado....se bem que num ano recupera-se isso bem....xD