← Domínios

registrar namecheap.com

Lida 2135 vezes

Offline

alexandremdn 
Membro
Mensagens 94 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Level 4 Avatar Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas meus caros,

Para quem já usou o namecheap.com para gerir domínios, o que acham do serviço?

Actualmente uso o name.com e estou contente com o serviço deles, mas mesmo assim gostaria de saber informações do namecheap

Obrigado
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já uso há alguns anos e nunca tive problemas. Também já recorri ao suporte deles para esclarecer uma dúvida e fiquei satisfeito.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Tenho actualmente lá 3 domínios registados e nunca tive quaisquer tipo de problemas. Para além disso, os preços são muito atractivos.

É o meu registar de eleição, depois de algumas experiências menos agradáveis, como me aconteceu com a GoDaddy, em que registei e paguei um domínio e nunca usufruí dele! Mesmo após muitas trocas de email, nunca consegui usufruir daquilo que me pertencia. Como era um .info, não me preocupou muito, mas "abriu-me a pestana" relativamente aquela empresa.