← Criação de conteúdo

[Oferta] Serviços de Produção de Conteúdo

Lida 11027 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Eu posso atualizar o meu tópico de 72 em 72 horas e a ultima vez que atualizei foi à mais de 20 dias

Está bem, mas a colocar sempre a mesma coisa passa um pouco  essa ideia, e de andares um pouco desesperado.

Se não te estão a contactar, é melhor ver o que está mal no teu serviço, reformular e criar um novo tópico.

Atação, não leves a mal o minha opinião :wink:   
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuo a produzir conteúdo, caso haja alguem interessado é só me contactar por PM
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuo a produzir conteudo. Sou expriente em quase todos os temas, mas envie PM para ter mais informações.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Passado muito tempo venho aqui informar que continuarei a criar conteudo.

As áreas que eu escrevo são as seguintes:

Qualquer desporto
Ganhar dinheiro
Saude e Bem estar
Decoração
Cinema
Musica
Telemoveis

Caso queira esclarecer alguma duvida mande uma PM. E se quiser requisitar algum serviço também deverá mandar PM.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa a minha sinceridade mas cá vai:

Continuo a produzir conteudo. Sou expriente em quase todos os temas, mas envie PM para ter mais informações.

Penso que um rapaz da tua idade ainda não tem capacidade para escrever bem em todos os temas.

Penso que ja te disse num outro tópico se queres evoluir nesta area tens que mudar a tua forma de te apresentar na web. Tu até podes levar isto como um passatempo mas tens que ter a noção que as pessoas a quem realizas trabalhos de produção de conteúdo não estão na web como um passatempo, muitas delas fazem a vida através dos ganhos da web. E como é dito por muitos "Conteúdo é Rei".

Deixo te uma dica: Foca te apenas em 1 ou 2 temas e desenvolve artigos de grande qualidade e vais ver que vais começar a receber feedbacks positivos e desta forma começas a ganhar os teus clientes.

Cumprimentos Luis Marques

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa a minha sinceridade mas cá vai:

Penso que um rapaz da tua idade ainda não tem capacidade para escrever bem em todos os temas.

Penso que ja te disse num outro tópico se queres evoluir nesta area tens que mudar a tua forma de te apresentar na web. Tu até podes levar isto como um passatempo mas tens que ter a noção que as pessoas a quem realizas trabalhos de produção de conteúdo não estão na web como um passatempo, muitas delas fazem a vida através dos ganhos da web. E como é dito por muitos "Conteúdo é Rei".

Deixo te uma dica: Foca te apenas em 1 ou 2 temas e desenvolve artigos de grande qualidade e vais ver que vais começar a receber feedbacks positivos e desta forma começas a ganhar os teus clientes.

Cumprimentos Luis Marques



Mas eu disse no ultimo comentário quais as áreas a que eu sabia escrever.
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O que ele quis dizer foi que com essa idade ainda não tens o vocabulário bem assente, ainda não aprende tudo o que tens a aprender, por outras palavras xD (a nível de língua :C)

Acredito que quando passares o 12° ano terás mais credibilidade xD
Acabei de passar para o 12° com um 16 a português e reconheço que ainda há muita palavrinha para aprender :-P, palavras estas que provavelmente só se aprendem com a leitura de obras extensas, tipo memorial do convento, os Lusíadas, entre outros títulos que enriquecem a nossa querida língua :-)
 
Não me leves mesmo a mal :x
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim claro eu percebo-te, mas penso que o que interessa no conteudo é que as pessoas percebam. Nao nos adienta meter lá palavras todas complicadas e depois as pessoas nao perceberem mais vale a pena penso eu colocar palavras que usem no dia-a-dia e percebam o artigo todo.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma boa forma de conseguires possíveis clientes é ter uma boa postura e boas apresentações no fórum.
Em todas as tuas respostas há erros ortográficos e semânticos!

Alguém que está à procura de colaboradores para produção de conteúdo, repara nos mais ínfimos pormenores.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma boa forma de conseguires possíveis clientes é ter uma boa postura e boas apresentações no fórum.
Em todas as tuas respostas há erros ortográficos e semânticos!

Alguém que está à procura de colaboradores para produção de conteúdo, repara nos mais ínfimos pormenores.

Tens razão. Tentarei melhorar. E obrigado pelo conselho.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem encomendar artigos entra dia 15 e dia 17 até ás 23:59 terá 25% de desconto. E é em todos os pack's.