← Criação de conteúdo

Produzo artigos e faço traduções

Lida 1225 vezes

Offline

joaosmaraujo 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary


Boa tarde!

Produzo artigos sobre diversos temas, tendo especial preferencia pelos seguintes:

- Desporto (praticamente todas as modalidades)
- Arte (em especial Música, Teatro e Cinema)
- Humor
- Política e Sociedade
- Ciência.

Estou disponível para escrever tambem sobre outros assuntos apesar de esses exigirem uma pesquisa maior.

Alem disso, faço tambem traduções Português-Inglês e Português-Espanhol e vice-versa.

A minha intenção e, para alem de ganhar um extra, praticar a minha escrita e estar actualizado sobre os temas sobre os quais escrever.

Quanto a preços, sao variáveis consoante o tema exigir menor ou maior pesquisa e de acordo com a extensão que desejarem. No entanto, posso enviar tabela-padrão com os valores a partir dos quais negoceio as propostas. Sintam-se a vontade para contactar-me por e-mail pois ainda nao tenho direito a PM.

O mail e joaosmaraujo at gmail.com

Para todos os interessados, envio sempre artigo de teste para avaliarem se e do vosso agrado ou nao, sem compromissos.

(já agora, perdoem os erros ortográficos que surgem neste texto, o que nao abona muito a meu favor, mas tal deve-se ao corrector automático do telemóvel que estou a utilizar)
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fazes traduções Inglês-Português? Qual o preço por palavra?
Offline

joaosmaraujo 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Enviei PM mas não sei se recebeu.

Confirme se recebeu ou então contacte-me via e-mail.

joaosmaraujo at gmail.com