← Domínios

Novo Projecto Novo nome

Lida 3365 vezes

Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas pessoal, eu preciso de ideias, sei que normalmente nomes de sites é o que o pessoal gosta de guardar para si mas acredito que alguns nomes poderão originar ideias.

A coisa de 5 meses e pouco foi me proposta uma sociedade para um projecto que já existia na altura tinha cerca de 8 meses de existência, acontece que era um hobbie e a intenção era transforma-lo num projecto maior e para tal o proprietário precisava de ajuda. A proposta foi posta nos termos de entrar com trabalho e deixar os custos, nunca concordei com esta politica mas foi o convite que me foi feito foi nestes termos e eu acabei por aceitar.

Um mês depois assuntos pessoais afastaram o dono do projecto e este cedeu-me o projecto todo e o combinado foi que na altura de renovação do servidor e domínio a troca de nomes seria dada. Para algo oferecido nada mau, acontece que 5 meses depois, ou seja agora "apareceu uma proposta" e este antigo dono ficou de olho nela querendo vender. Fiquei como se diz agarrado.

A minha inexperiência deixou-me cair e todos os artigos escritos por mim e escritos por um editor que eu tinha arranjado para o projecto estão agora perdidos. O site falava sobre informática, novas tecnologias, novos conceitos inovações e cinema e afins.

O projecto ia mesmo bem lançado ao ponto que a IBM entrou em contacto comigo para troca de info e um grupo de musica iria patrocinar a nova secção de musica com pub numa revista e exclusivos da banda. Eu e o editor de cinema estamos agora a procura de um nome para começar algo nosso, acho que a lição ficou aprendida. Como tal peço a vossa ajuda a encontrar um novo nome.

Se quiserem ver um pouco do antigo trabalho podem viajar ate cerca de 5 meses atrás aqui, creio que não haja publicações novas, isto é que não sejam minhas.


http://www.blogtastico.com

Nota este individuo que me enganou ou melhor pelo qual me deixei enganar, mudou o nome dos artigos para o dele.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já que andas a falar com esse cabrão, diz-lhe para me devolver o dinheiro que usou para renovar o domínio que te "ofereceu" :)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já que andas a falar com esse cabrão, diz-lhe para me devolver o dinheiro que usou para renovar o domínio que te "ofereceu" :)
Cuidado com a linguagem.
Situação delicada a tua, a final foram 5 meses de trabalho deitados fora.
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, pois mas que se há de fazer, agora olha é aprender a lição e seguir em frente. Pois eu bem deveria ter entendido a sua cobrança como um alerta.

Mas há sugestões para nomes ? eu já tenho uma lista grande mas sinceramente estou com muitas duvidas, e ainda preciso que o editor de cinema concorde. Afinal eu quero ver se consigo fazer o projecto mas de algum modo já com a grandeza do que estava a formar por ali.
Já comuniquei a IBM o grupo de musica e vão continuar o apoio.