← AdSense

Quantidade de pub + links

Lida 2520 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas amigos!

Preciso da vossa ajuda. Nos termos diz que podemos colocar 3 pedaços de banners e 3 bocados de links. A minha pergunta é se esses 3 + 3 podem coexistir. Ou seja se posso ter 3 banners e 3 conjuntos de links!

Agradeço uma pequena ajuda! ;)

Um abraço ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim podes as regras são claras.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim podes as regras são claras.

São claras, mas confundi nesse aspecto pois não tinha a certeza e não quis arriscar muito!!! :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas pub a mais não aparece, tenta e vais ver no 4º slot um espaço em branco.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não, se estás a falar do meu site, pelo menos a mim aparece-me tudo direitinho... ;)

Eu estou com: 3 banners de pub + 2 blocos de links.

 ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se tivesses um deles a mais do permitido um ia aparecer em branco (o ultimo que estivesse no codigo).
Offline

EuCoRi 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Convém é lembrares-te que só os primeiros 4 anúncios é que rendem bem. Os anúncios adicionais custam meros cêntimos.
Prefiro reduzir a publicidade para aumentar as hipóteses que me cliquem num ad de 50 cêntimos do que num dos vários de 2-3 cêntimos.

Podes fazer mais dinheiro com um block 300x250 embebido no artigo do que vários anúncios espalhados. Pelo menos é o que verifico.