← Arquivo - Mercado

[Produto] - Vendo site www.ccnows.com - blog wordpress inglês

Lida 2805 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estou a vender o site www.ccnows.com que conta com quase ano e meio de existência como blog sobre famosos.
O site possui 10474Posts, 19546comentários em 101 categorias. Nunca o usei nenhuma plataforma de rentabilização além da admediaprovider que rende uma média de 11$ por mês.
Comprei o site em Maio e nunca me dispus a rentabiliza-lo, tenho outros projectos que me roubam tempo, além da vida profissional.
Vendo à melhor oferta e espero que o comprador tire mais partido dele do que eu tenho tirado.
A venda inclui o dominio e o conteúdo do site, alojamento não incluído.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Mande-me estatisticas por mp ou coloque aqui.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

o site usa auto-blog? para teres tantos artigos...
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

o site usa auto-blog? para teres tantos artigos...

E contém muitas tags em alguns artigos, o que por alguma razão me leva a pensar que a Google lhe está a baixar o rating por uma densidade de keywords muito forçada.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O site possui sistema de robots para criação de conteúdo, são convertidos em posts após aprovação.
Tenho o site muito abandonado desde finais de Julho, precisa de uma renovação no design e de uma refrescagem no conteúdo.

Seguem as estatisticas dos últimos 3 meses:



O servidor onde tinha alojado o site começou a dar problemas, bloqueios e lentidão, afastaram muito trafego. Quando o comprei tinha uma média de 500 a 600 visitas por dia que se mantiveram até começar a haver os problemas no servidor, a partir daí cairam para uma média de 100 a 150 por dia.
A taxa de rejeição é boa e o tempo médio do site é de 3 minutos que também não é mau.
Nunca usei adsense nem nenhuma outra plataforma a não ser admediaprovider que está incluída noutros sites que tenho.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Enviei PM e aguardo resposta
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia.

Onde está registado o dominio?

Que espaço ocupa o site completo?

Obrigado
CC
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Deixo aqui a resposta às perguntas que me colocaram por mp e por email.

A venda inclui alojamento?
- Não, a venda inclui o dominio e o conteúdo do blog. Entrego a base de dados e o conteúdo. Tranfiro o dominio para a conta do comprador na Godaddy.

O site está bloqueado pelo adsense?
-Que eu saiba não, nunca usei o adsense neste site (aliás quase não uso adsense nos meus sites) nem nunca o registei em nenhuma plataforma de afiliação ou outro tipo de rentabilização.
Tenho lá um banner da admediaprovider mas não tenho a conta registada lá com esse dominio, mas sim de outro site que tenho.


Onde está registado o dominio e desde quando?
- Registado na Godaddy desde 2009-02-12 até 2012-02-12. O dominio tem mais de 2 anos e meio.

Que espaço ocupa o site completo?
- Entre o ficheiros do site e a base de dados deve rondar os 100Mb.

Porque é que o site teve uma quebra tão grande de visitas?
- Devido a bloqueios no servidor onde estava alojado, durante um dia esteve offline, nos dias seguintes esteve muito lento e com muitas falhas, eu deixei o site um pouco abandonado e não me apercebi disso, só me apercebi porque outro blog que tinha na mesma conta começou a falhar também... Perdeu muitas visitas  e desceu no ranking.
Não tenho tempo para o fazer subir novamente e coloco à venda para alguém continuar
com o trabalho e tirar proveito.

Qual o país de maior afluência de visitantes?
- Maioritariamente Estados Unidos, mas também de outros países como Reino Unido, México, Austrália e outros em menor numero.


O site precisa urgentemente de alguém que o optimize e o mantenha actualizado, tem um sistema de criação automática de posts mas exige um acompanhamento para os validar e optimizar.
Com algum trabalho em pouco tempo voltará a ter uma média de 600 a 800 visitas por dia sem grande dificuldade.
Coloquei o blog à venda por um preço baixo para o vender rápido porque quero que seja reaproveitado por alguém.
Em anexo deixo um print das stats do blog.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Acaba em menos de 1 dia e duas horas...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Acaba em meia hora...
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A aguardar resposta do vendedor...