← Domínios

AJUDA OUTRA VEZ... Como transferir o meu domínio do blogger para o Google Apps?

Lida 10819 vezes

Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

tens mp rodrigues
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A informação que precisas está disponível tanto no Blogger como na GoDaddy.

Fica aqui mais um link que explica tudo o que precisas de saber, inclusivé como alterar o DNS em empresas como a GoDaddy.

http://www.google.com/support/blogger/bin/static.py?page=ts.cs&ts=1233381
http://www.google.com/support/blogger/bin/answer.py?hl=pt&answer=58317#godaddy

Só lendo e fazendo é que se aprende!
Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Ja tentei rodrigues... Não consigo mesmo...  :-(

Entro nos dns manager depois perco me mesmo...
 :-(

Obrigado na mesma... Comprei o dominio para nada... :/
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ja tentei rodrigues... Não consigo mesmo...  :-(

Entro nos dns manager depois perco me mesmo...
 :-(

Obrigado na mesma... Comprei o dominio para nada... :/

Perdes-te? Porque razão qual a complicação se dizeres ou tirares um print era melhor
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ja tentei rodrigues... Não consigo mesmo...  :-(

Entro nos dns manager depois perco me mesmo...
 :-(

Obrigado na mesma... Comprei o dominio para nada... :/


Olá,

Podes encontrar no link abaixo o tutorial que mostra como configurar o domínio do GoDaddy para o teu blog no Blogger:

- Adicionar Dominio personalizado no Blogger
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja tentei rodrigues... Não consigo mesmo...  :-(

Entro nos dns manager depois perco me mesmo...
 :-(

Obrigado na mesma... Comprei o dominio para nada... :/

Até uma criança consegue, basta seguir os passos! Se queres que te façam tudo então nunca mais vais aprender. Como é possível que nem login no GoDaddy sabes fazer?? OMG  #-o

Vais a www.godaddy.com e fazes login na caixa de login, é assim tão dificil? Depois é só seguir os passos indicados nos links que te fornecemos. Inclusivé o último do alopes até tem videos!

Se mesmo assim não conseguires sugiro que te dediques a outra coisa fora da Internet, sinceramente...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Outra coisa, não envies os teus dados de acesso assim sem mais nem menos a uma pessoa que não conheces de lado nenhum (eu) por PM num fórum. Sugiro que alteres a password o quanto antes para evitares problemas, apesar de eu não fazer intenção nenhuma de utilizar ou partilhar esses dados. Mas já estou a ver que me vais depoius perguntar como se altera a password por isso já nem digo mais nada...
Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary


Olá,

Podes encontrar no link abaixo o tutorial que mostra como configurar o domínio do GoDaddy para o teu blog no Blogger:

- Adicionar Dominio personalizado no Blogger

Tenho isto tiudo direitinho... e no fim vou ao blogger.com para por o nome como indica no 2video... aparece me a seguinte mensagem...

Este endereço já está a ser utilizado por outro blogue ou site da Google.


Que se passa?:S

Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Até uma criança consegue, basta seguir os passos! Se queres que te façam tudo então nunca mais vais aprender. Como é possível que nem login no GoDaddy sabes fazer?? OMG  #-o

Vais a www.godaddy.com e fazes login na caixa de login, é assim tão dificil? Depois é só seguir os passos indicados nos links que te fornecemos. Inclusivé o último do alopes até tem videos!

Se mesmo assim não conseguires sugiro que te dediques a outra coisa fora da Internet, sinceramente...


Rodrigues admiro a tua disponibilidade... Mas estava te a tentar dizer que no godaddy.com nao dava para fazer login, apenas pelo google apps, vais directamente ao godaddy...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Rodrigues admiro a tua disponibilidade... Mas estava te a tentar dizer que no godaddy.com nao dava para fazer login, apenas pelo google apps, vais directamente ao godaddy...

Então fazes login no link que me enviaste por PM...

Acabei por fazer login com os dados que me enviaste e verifiquei que o DNS já se encontra correcto, visto que registaste directamente no Blogger (que pelos vistos usa a GoDaddy para domínios).

O problema é o domínio parece estar configurado para o Google Sites e não Blogger. Não sei o que terás feito mal, mas provavelmente tens de apagar a conta que criaste no Google Sites ou deixar de a associar ao teu domínio e depois é que alteras no Blogger para usar esse domínio.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tenho isto tiudo direitinho... e no fim vou ao blogger.com para por o nome como indica no 2video... aparece me a seguinte mensagem...

Este endereço já está a ser utilizado por outro blogue ou site da Google.


Que se passa?:S



Isso quer dizer que já adicionaste alguma vez esse dominio está em uso ou foi usado no Google Apps e como o Blogger também é da Google, só mesmo pedindo ao suporte para tentar resolver esse problema. Visita o fórum de discussão do Blogger.

Já tive um blog com esse problema e o pessoal de suporte da Google não foi capaz de resolvê-lo.
Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

O suporte google nao me responde...

Ninguem teve um caso parecido e resolveu-o???

 :-(
Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Como nem o google me respondeu, nem nenhuma alma caridosa me respondeu, o que fazer???
Porque queria mesmo este dominio. sugestões????

Obrigado
Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Pessoal, a google ja me resolveu o assunto...
Ja tenho o blog alojado...
Vou me por ao trabalho e continuá-lo a desenvolver... :D
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

De facto não teve piada nenhuma, mas ainda bem que se resolveu! Bom trabalho daqui para a frente :)